turmadamonicajovem.mp4

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Set 7, 2012
Pontuação de reação
1,473
Cubos
23
Eu sempre fui um grande fã da Turma da Mônica, desde a turma clássica. Em 2008, vi a notícia de que ia lançar a Turma da Mônica Jovem, uma versão mais jovem deles. Comprei muitas revistas dele, e assim foi até o ano de 2013, mais precisamente em novembro. Passaram tantos anos e nenhum desenho animado deles foram feitos, a não ser aquelas campanhas anti-drogas etc. Mas desenho animado mesmo, nunca tinha sido feito.
Então, na mesma esperança de encontrar um desenho animado, eu fui pesquisar na internet, e não encontrei, até que decidi ir no Mercado Livre, Pra Ver se tinha alguém vendendo. Digitei "Turma da Mônica Jovem desenho animado" e cliquei enter, O Primeiro anúncio era com o título "turmadamonicajovem.mp4" e na descrição estava: "Primeiro e inédito desenho animado da Turma da Mônica Jovem." Então, comprei e era barato, algo com menos de 10 reais.
Esperei alguns dias e chegou no meu correio. O disco era branco e só tinha escrito "turmadamonicajovem.mp4". Fui no meu Player de DVD, ansioso, e coloquei o disco.
A tela ficou uns 10 segundos Preta, quando ele começou. Lá estavam a Mônica, o Cebola e a Magali. O Cebola, como sendo o melhor amigo do Cascão, Perguntou à Mônica e a Magali: "Onde está o Cascão". As duas com um olhar triste, responderam: "Está no hospital". Cebola, que não se deu o trabalho nem de perguntar o que aconteceu com ele, foi direto ao hospital. Ele Perguntou a recepcionista onde era o quarto do Cascão, e ela o deu o número. Quando chegou lá, Cascão estava totalmente ferido, deitado numa cama, com sangue escorrendo do seu braço e de suas pernas, o que não era comum, visto que era um programa mais ou menos infantil. Cebola então perguntou ao Cascão o que aconteceu PAra ele estar nesse estado. Então ele falou que estava treinando PArkour quando uma coisa empurrou ele. Ele perguntou se podia ajuda-lo em alguma coisa mas ele disse que não Precisava. De repente, a tela mudou PAra o Cebola, Mônica e Magali chorando num cemitério, ao lado de uma cova com o nome de Cascão.
Eu já estava assustado, como isso poderia ter acontecido com o Cascão, e ainda mais com a Turma da Mônica? Então apareceram a Magali e o Cebolinha deitados numa cama do hospital, no mesmo estado que o Cascão, com a Mônica visitando eles no quarto, quando a Mônica perguntou o que aconteceu, eles falaram que uma coisa fez isso com eles. Nesse dia, Mônica foi PAra a sua casa, quando de noite, ela estando em seu quarto, um coisa preta apareceu no quintal. Ela não ligou muito, mas depois a coisa Pulou a janela de seu quarto. Nessa hora, a imagem ficou embaçada, não dando PAra ver o que tinha acontecido, como ela estava com o celular na mão, conseguiu chamar a Polícia. Então a cena corta PAra a Mônica desmaiada em sua casa, ela acorda no mesmo hospital em que Cebola e Magali estavam. Foi quando ela percebeu que todos os pacientes estavam do mesmo jeito que seus amigos e ela.
O doutor entrou na sala, quando ele disse "Vamos fazer algumas experiências com Você". Nesse momento, a tela aparece em cima do hospital, e só dá pra ouvir os gritos dos pacientes. Então a tela corta PAra uma cena em que dá pra ver claramente todo o elenco de Turma da Mônica Jovem deitados, cheios de sangue, possivelmente desmaiados, mas era uma cena ruim, o sangue estava muito bem feito, as caras deles estavam dilaceradas, até que a mesma voz do médico apareceu e falou: "Você quer ser o próximo, Lucaz?" Lucaz é o meu nome, como ele pode ter acertado? No momento, tentei desligar a TV, mas o controle não funcionava, quando fui desligar a tomada, ouvi a voz dizendo: "Quem sabe você quer ir pro hospital?" Foi quando consegui desligar a tomada e a televisão. Não aguentava aquilo, era quase meia-noite. Fui dormir e quando acordei não estava mais em casa, e sim, numa cama de hospital, com sangue nas minhas pernas e em um braço, com um doutor me falando que ia ficar tudo bem.

Creepy criada Por: MCFortress

Fui direto pro final, a parte q eu li fico legal hu3hu3

- Aiin , estou no escuro e está chovendo,trovejando. Só eu em casa,Será que consigo dormir ?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar