nossa boa nem sei se eu migro pra esse server mano '-'.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Então mano, uma hora sai rueure Da uma força ai no vídeoFroz1n disse:O Server que nunca sai :/
Oloco mano, bora arrumarPAANTOJA disse:Queria meu pczinho, só pra jogar minecraft, af![]()
To loco pra jogar nele também *-* Da uma força ai no canalzGuiMAQUINISTA disse:Haha, esse servidor vai dar o que falar, tenho grandes expectativas quanto a ele também.
Sim mano reuureurue da uma força no canalitzcheeeck disse:ate que fim renovação !
ABUFAYEZx disse:Já passei la faz tempo, deixei like ashduahsd
Visite meu canal: https://www.youtube.com/channel/UC96rwd7wq-VC0OrTIH5IvxAAtenciosamente,ABUFAYEZx
Cara acho que de agora em diante, deveriam dar mais suportezFullFight disse:por min já chega de deletar servidor pra criar outros ;-; , bom vídeo
Vlw mano, é nozes hehe da uma força ai no meu canalJoao134715 disse:Ai sim, bom vídeo
kkkk também to assim rsrs Da uma força no vídeo ai manoZeDaGoiaba disse:Tipo eu to :
- KARALHO LANÇA LOGO PQP EH IGUAL SAO SAPOHA PQP
Sim mano, to esperando também rsrs Da uma força no vídeo ai manoHenriqueOfici disse:Tooo Esperando!! quero q eles pelo menos poste algo falando mais sobre o servidor !! kk![]()
kkkk então kkkkkkkkk Da uma força no vídeo ai manoZtrevor2154 disse:eclipse chego pra terminar de falir os outros serv's
Vlw maninho, é nozesluan10 disse:Bom vídeo parabéns.
Vlw maninhoiViniZ disse:Muito bom, assisti o vídeo todo, muito bem organizado e simplificado. muito bom msm![]()
Então mano, expectativa é grandeSantux disse:O Eclipse é o que vai trazer a Craftlandia "de volta"
To esperando desde 2014, já parei e voltei muitas vezes, só o Eclipse mesmo pra me fazer voltar a ativa de verdade.
Cara eu fui Youtuber deles, não curti, dai fiz requerimento novamente, fazendo exigências para melhorar a parceria, eles não quiseramzAlisonYOUTUBER disse:por que você não pega a TAG YOUTUBER ?
Vai ser bacanaGabriel194 disse:nossa boa nem sei se eu migro pra esse server mano '-'.
ta bãojuliansa disse:kkkk também to assim rsrs Da uma força no vídeo ai mano
Sim mano, to esperando também rsrs Da uma força no vídeo ai mano
kkkk então kkkkkkkkk Da uma força no vídeo ai mano
Vlw maninho, é nozesDa uma força no vídeo ai mano
Vlw maninhoDa uma força no vídeo ai mano
Então mano, expectativa é grandeDa uma força no vídeo ai mano
Cara eu fui Youtuber deles, não curti, dai fiz requerimento novamente, fazendo exigências para melhorar a parceria, eles não quiseramDa uma força no vídeo ai mano
Vai ser bacanaDa uma força no vídeo ai mano
![]()
HenriqueOfici disse:Tooo Esperando!! quero q eles pelo menos poste algo falando mais sobre o servidor !! kk![]()
Pow mano vlwDiablo10000 disse:Já assisti no YT e já dei like![]()
Se postarem, vai estar no meu canalHenriqueOfici disse:Tooo Esperando!! quero q eles pelo menos poste algo falando mais sobre o servidor !! kk![]()
hehe pode cre manoGabriel194 disse:ta bão![]()
Vlw maninho hehe deixa uma força ai no vídeoArima Kosei disse:Ótimo vídeo informativo.
Pode pa mano, obrigadoNiceeSKILLFUL disse:Não vou joga no sv, mais bom vídeo!
Origens ta decaindo também?JohnLaZzA disse:Ótimo vídeo, é nítido que teve um certo empenho pessoal no seu vídeo, mas realmente não gostei do novo servidor, pode ser diferente e talz, mas acabará com os outros servidores, principalmente o Origens o primeiro dessa nova geração de servers, e já tá falindo..