Obrigado!ArceusKHAZIX disse:Boa matéria
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Obrigado!ArceusKHAZIX disse:Boa matéria
Obrigado!zLite disse:Nossa cara, não esperava isso, ficou muito bem organizado e explicado, parabéns.
e uma pena o trump ter ganhado mesmo viu *-Sv3 espadachim3000 disse:Obrigado!![]()
É...Cornalha disse:e uma pena o trump ter ganhado mesmo viu *-
Isso e a pura verdade colega *-Sv3 espadachim3000 disse:É...
O Trump é racista, machista, com ideias fascistas e desumanas.
As coisas que ele acredita não faz o menor sentido, tá preocupado apenas em economia.
'-'Cornalha disse:Isso e a pura verdade colega *-
Obrigado!MarcusBR10 disse:Ótima matériajá da pra tentar entra no jornal da CL.
Tem muita gente que nem se interessa por politica, fala que ta nem ai, ta nem ligando pro presidente dos EUA. Mal sabem eles que a grande potencia do mundo esta sendo controlado por Trump, pobres mentes </3Sv3 espadachim3000 disse:Obrigado!
De fato, é lamentável ter um Trump como Presidente, um cara machista e racista, com ideias absurdas e desumanas. Hillary é muito melhor...
Obrigado(CaioVQV) disse:Ótima matéria, parabéns ^^
ObrigadoJoao134715 disse:Boa mano, ótima matéria
Que bom que acha isso...zAlfss disse:Matéria ficou muito boa para se atualizar, parabéns
Apesar de descordar completamente, essa é sua opinião, respeito ela.iConecTz disse:WE GOTTA MAKE AMERICA GREAT AGAIN
DONALD TRUMP PRESIDENT
Você foi o único que criticou minha matéria, mas sua opinião é bem-vinda para poder me ajudar. Porém, na matéria eu apenas dei FATOS sobre os dois candidatos e não critiquei e nem elogiei ninguém, estou dando minha opinião APENAS NOS COMENTÁRIOS (para discutir com vocês). Portanto, a matéria não foi nem um pouco tendenciosa.Eduarte disse:Matéria muito tendenciosa, você só criticou o Trump e transformou a Hillary numa santa, o Obamacare nunca funcionou e o preço dos planos de saúde foram a altura por causa de tanta burocracia em torno disto. Por isto ele ganhou, e prometer emprego em vez de migalhas também foi algo que fez ele ganhar
Obrigado, que bom que gostou!JazannN disse:Olá,
Belíssima matéria, gostei muito das cores dadas aos candidatos, parabéns.
Atenciosamente,
JazannN
Obrigado!israel000 disse:Boa matéria, vamos ver se Trump vai revolucionar os estados unidos
Obrigado!MarWill disse:Excelente matéria boa !