Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vamo manerar na cubação hj ein '0'LDC heltonnn disse:Olá, vim dizer que estou no perfil de [90%] dos usuários do fórum.
Como assim?
Você clica no perfil da pessoa e veja os últimos visitantes.
Eu estou lá.
Qualquer um, faça o teste agora, nesse momento !
Acho que vc entrou em, mas se foi um truque como você fez?LDC heltonnn disse:Será que entrei no perfil de todos ou usei um truque ?
pedro atanazio disse:Sai daqui Harry Potter
Cubação criativa, hahaha xDcrater4000 disse:Vamo manerar na cubação hj ein '0'
Ps: está mesmo '-'
Você acha que eu ia entrar em mais de 100 perfis que estão online nesse momento ?StivenLH disse:Acho que vc entrou em, mas se foi um truque como você fez?
Aimda não, to esperando vc me revelar por mpLDC heltonnn disse:kkkkkk magia poderosa né?
Cubação criativa, hahaha xD
Descobriu meu truque ?
Vai esperar muito hein kkkkk xDcrater4000 disse:Aimda não, to esperando vc me revelar por mp![]()
é requiLDC heltonnn disse:
Qualquer usuário do fórum.
Vai na página principal, desce e veja qualquer um dos usuários online, estou no perfil de todos
Espero que não espere rs xdLDC heltonnn disse:Vai esperar muito hein kkkkk xD
Com o tempo passa, daí tenho que fazer o truque de novo.Estrafolis disse:é requi
Cubar com criatividade é minha especialidade.crater4000 disse:Espero que não espere rs xD
PS: Só os tópicos criados pelo helton hj tiveram mais de 120 respostas, cuba muito '0'
Só por diversão.Week disse:;-; cara pra que isso
Te passo todo meu conhecimento que conquistei entre os anos 1809 e 1882, principalmente, te ensino mais sobre minha teoria de como se dá por meio da seleção natural e sexual... pelo seu 'truque'.LDC heltonnn disse:Você acha que eu ia entrar em mais de 100 perfis que estão online nesse momento ?
Tem truque sim !
E desafio até a staff a descobrir hehehehe xD
Já li seu livro origens das espécies.StivenLH disse:Te passo todo meu conhecimento que conquistei entre os anos 1809 e 1882, principalmente, te ensino mais sobre minha teoria de como se dá por meio da seleção natural e sexual... pelo seu 'truque'.
Visite outros perfis, verá que também estou lámarcosianke disse:como assim mano kkkkkk
![]()
oh parça, passa seu macro de visitar perfil dos usuarios do forum kkkkkLDC heltonnn disse:Já li seu livro origens das espécies.
Gosto muito do capítulo sobre os pombos.
Mas meu truque está bem guardado kkkkk xD
Visite outros perfis, verá que também estou lá
hahahahaha xD