#Sdds da minha época de faculdade (de onde surgiu meu apelido mais famoso inclusive: "Bixu Lezadu") - graças aos trotes e aos famosos "pedágios" a gente aprende a sair de casa com 3 contos no bolso e voltar com 10, caindo de bêudo! Kkkkkkkkkk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nem consigo logar de tão lag, qnd eu tava on tu n respondi, la pras 18h eu logo pq vou sair pra pegar uns documentos.LeoPrata disse:Se você tivesse on ia ajudar na resposta do tell
ta bao :/NinjaRT disse:Nem consigo logar de tão lag, qnd eu tava on tu n respondi, la pras 18h eu logo pq vou sair pra pegar uns documentos.
Nem pá de fazer isso, ja só marcado pela Reitoria e o trote ficou da minha responsabilidade kkkkkkkkkkkkkkkkkhanur disse:to com medo de trote
aqui fizeram um cara beber tanto que ele entro em coma , mas falaram que é so um curso que faz isso e que nos outros eles ja tem mais consciência e faz trote bem leve
É pq tu não viu quando minha irmã passou na faculdade de medicina, kkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjj eu só rachando..NinjaRT disse:Como tradição de uma instituição federal, sempre há o famoso trote, esse ano e ano passado foram a minha vez de dar o trote
![]()
Foi um trote leve comparado aos outros cursos, teve um que tacou até criolina.
O mais alto da foto e de óculos escuroiLuanGamer disse:Qual deles é você ?!
Ano que vem é minha vez u.u
Pior eu que tomei trote quando entrei aqui e vou tomar quando entrar pra Engenharia Naval.FantasticFelipe disse:É pq tu não viu quando minha irmã passou na faculdade de medicina, kkkkkkkkkkkkkkkkkjjjjj eu só rachando..
se é bixo ainda ? kkNinjaRT disse:O mais alto da foto e de óculos escuro
Pior eu que tomei trote quando entrei aqui e vou tomar quando entrar pra Engenharia Naval.
Demais kkkkkkkkkkkFantasticFelipe disse:se é bixo ainda ? kk
se fudeu kkkkkkkkkkkkkkkkNinjaRT disse:Demais kkkkkkkkkkk
Kkkkkkk tu falando desse R, é só uma letra todos podem usar, mas perai? tu inventou o R? ah desculpa aí, mas já vi muitas pessoas com nick ex: iD4rkR, não é só tu não, todos podem usar o R no nickNinjaRT disse:Trote com tinta e solidário
E esse R aí me copiando?
Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk
kkkkkkkkkkkkkk lembrei de uma história minha que entrei em coma alcoólico asudyhiahsidasjdasdiojhanur disse:to com medo de trote
aqui fizeram um cara beber tanto que ele entro em coma , mas falaram que é so um curso que faz isso e que nos outros eles ja tem mais consciência e faz trote bem leve
kkkkkkkkkkk vellho do céu auhsuahsuFantasticFelipe disse:kkkkkkkkkkkkkk lembrei de uma história minha que entrei em coma alcoólico asudyhiahsidasjdasdioj
tenho 15 anos mais com 14 anos aconteceu isso, eu era mt louco das idéias, mais agora o organismo do pai ta blindado já..hanur disse:kkkkkkkkkkk vellho do céu auhsuahsu
se tem quantos anos ? tenho 16 e so experimentei ,nao bebi pra cai e muito menos entrar em coma kkkkkkkk
Falei aquilo zoando cara, eu einiD4rkZ disse:Kkkkkkk tu falando desse R, é só uma letra todos podem usar, mas perai? tu inventou o R? ah desculpa aí, mas já vi muitas pessoas com nick ex: iD4rkR, não é só tu não, todos podem usar o R no nick![]()
Não é facul, é instituto federal, mais conhecido como IFES( IF nos demais estados), curso portos tenho 17 anos.B1NL4D3N disse:Tu tem quantos anos e ta fazendo oque na facu?