[trolpasta] Pessoas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Yomi Megu

Excelente
VIP
Entrou
Dez 6, 2014
Pontuação de reação
218
Cubos
0
Pessoas
Você deita na cama, sua janela está aberta e um vento delicado entra no seu quarto. Você encara o teto, esperando o tempo passar. Desde quando dormir é tão difícil? Você se pergunta silenciosamente, balançando os pés de forma frenética, esperando que o sono apenas te leve. Você não dorme há muito tempo, e já tem quase três dias que você tirou um cochilo.

Deitado ali, seus sentidos parecem mais aguçados. O assovio quase silencioso começa a lembrar uma coruja; seus olhos se ajustaram a falta de luz, permitindo que você enxergue cada detalhe ao seu redor.

De repente, você ouve um rangido. Depois de um tempo, você tenta se convencer que é apenas algum galho lá fora ou cachorros na rua, afundando a cabeça mais ainda no travesseiro.

Outro rangido, e em seguida uma colisão. Você praticamente pula, agarrando a arma que descansava embaixo do criado-mudo. “Quem diabos está aí?” Você grita, apontando o objeto para todos os cantos do quarto.

Tem alguma coisa na sua janela, e começa a rastejar lentamente pela abertura. Seu rosto é branco e ele tem alguns riscos negros na bochecha, lembrando arranhões. O sorriso estava estampado em seu rosto, o cabelo médio e negro quase se arrastava no chão; ele – ou ela – usava algo que lembrava um vestido branco, sujo com alguma substância escura que lembrava sangue.

A coisa se aproxima de você rapidamente, te empurrando e forçando você a se enfiar mais na cama, e então, sussurra três palavras em um de seus ouvidos.

“Apenas... Vá... Dormir...”

Você olha para os olhos da coisa e se levanta, encarando-o friamente. “E quem diabos você pensa que é? Entrando no meu quarto desse jeito!”

A coisa te encara de volta. “Espera... O que?”

Você suspira raivosamente. “E por que você me mandou dormir?! Quer dizer, eu poderia muito bem estar QUASE pegando no sono, né? Mas nãooo, você tinha que entrar aqui!”

A coisa começa a se mover até a janela. “Eu–eu vou apenas... Vou embora.” E sai calmamente, logo depois pulando e sumindo na noite.

Você coloca a arma onde ela estava e deita na cama novamente, suspirando e falando em voz alta. “Meu Deus... O que tem de errado com as pessoas ultimamente?”

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar