- Entrou
- Nov 6, 2012
- Pontuação de reação
- 623
- Cubos
- 0
Não jogo lá
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!primeiro se vai aprende a escreve né? ta foda manham mlk burro tosco...Snapchat disse:Sua mae esqueceu te de dar seu toddynho de manham mlk ?
Aqui não é escola '-'EzFixError disse:primeiro se vai aprende a escreve né? ta foda manham mlk burro tosco...
mas, agora o server ta melhorando a economia e cada vez mais gente.Snapchat disse:Só que la é meio sem economia neh '-'
fdc posto topico falando, troco itens falei te dou no classic, vem com ignorancia toma na ignorancia tbm violencia gera violencia ignorancia leva ignorancia.Snapchat disse:Aqui não é escola '-'
Nem vo puxar treta pq to feliz que falta 5 dias pro glad ainda e ja tenho tudo q preciso =)EzFixError disse:fdc posto topico falando, troco itens falei te dou no classic, vem com ignorancia toma na ignorancia tbm violencia gera violencia ignorancia leva ignorancia.
kk fdc vai dropa tudo mesmoSnapchat disse:Nem vo puxar treta pq to feliz que falta 5 dias pro glad ainda e ja tenho tudo q preciso =)
Será ? pelo menos eu consigo meus itens e vc que fica pedindo para te bancarem :vEzFixError disse:kk fdc vai dropa tudo mesmo
peço sim mas se peço e pq quero joga em outro sv ;pSnapchat disse:Será ? pelo menos eu consigo meus itens e vc que fica pedindo para te bancarem :v
Não custa nd tentarzFloxCrafter disse:Nem Jogo ai No Region 2![]()
Vc n olha '-'X Atanazio X disse:Eu troco manda MP
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk