Quanto você dá ?iMx disse:Te dou muito mais items por esses 300k .
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Quanto você dá ?iMx disse:Te dou muito mais items por esses 300k .
pk ? 200k ? pra hoje ou pra 00:00 '-'JaoCS disse:vai com o felipe então
felipe pfv mano vamo negocia faço por 250k pra hoje ainda manow ? tedo os itens antes e vc da money dps pdc?FelipeSchumann1 disse:Quanto você dá ?
Faz 150k e eu troco hoje :3zkillerso disse:pk ? 200k ? pra hoje ou pra 00:00 '-'
felipe pfv mano vamo negocia faço por 250k pra hoje ainda manow ? tedo os itens antes e vc da money dps pdc?
aff 200k pfvFelipeSchumann1 disse:Faz 150k e eu troco hoje :3
150k...zkillerso disse:aff 200k pfv
?
aff manow metade do money ? afffffffffffffFelipeSchumann1 disse:150k...
CARA 150K N MAS POR 170K SFelipeSchumann1 disse:150k...
nem jogo no paradise , deixazkillerso disse:CARA 150K N MAS POR 170K S
170k vai pelos itens ?
150k se ninguem ofereçer mais responde '-' ou se alguem responde primeiro '-'FelipeSchumann1 disse:150k...
é se deu a conta pra ela ela pode fazer td com elazSmoke disse:Minha conta sendo trocada....não deveria ter doada ela...espero q não ganhe nd com ela
boatos que eu ganhei no sorteio ele ponho login e senha no topico e quem catasse primeiro ganhava entao eu ganhei , os itens e meu agora não delethierryjordy disse:é se deu a conta pra ela ela pode fazer td com ela
ss se vc ganhou honestamente vc pode fazer oq quiser com a conta agr se ele ta bravo pois podia ter vendido ela fazer oq nézkillerso disse:boatos que eu ganhei no sorteio ele ponho login e senha no topico e quem catasse primeiro ganhava entao eu ganhei , os itens e meu agora não dele
e.e '-'thierryjordy disse:ss se vc ganhou honestamente vc pode fazer oq quiser com a conta agr se ele ta bravo pois podia ter vendido ela fazer oq né