- Entrou
- Abr 13, 2014
- Pontuação de reação
- 603
- Cubos
- 0
LUCASE disse:i eu com iso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!LUCASE disse:i eu com iso
quanto se vai querer no mob kra? fala ¬¬zClassicMike disse:
se quiser te do 30 capira p4 la no paradise por mob no aurora.zClassicMike disse:DEIXA QUETO
Tigrinho disse:se quiser te do 30 capira p4 la no paradise por mob no aurora.
Não vai vender o mob pramim ? ¬¬zClassicMike disse:manda mp falando oque troca LA NO PARAIDSE por todos os itens abaixo no auroraTroco No Aurora:76k , 6 p3 full , +6 peitoral p3 , +4 capaçete p3 , +9 bota p3 , 1 capaçete p4 , 1 bota p4 , 1 machado s5 fortuna 3 de diamante ,1 espada s4 pilhagem 3 , 1 espada s3 repulsão 2 pilhagem 3 , 1 picareta eficiencia 5 inquebravel 3 , 7 diamante , mob de 4 gaiolas de zumbi ,60 po de blaze ,47 lagrima de ghast ,20 mesas de pot.
Troco os itens acima no aurora por money / itens no paradise.
n vo maiis negociar com ninguem . final hesuhesu . mas vo arranjar pra vc de graça um mob de 3 gaiolas ok ?zTheMineRFJ disse:Não vai vender o mob pramim ? ¬¬
3 gaiolas eu tenho .-.zClassicMike disse:n vo maiis negociar com ninguem . final hesuhesu . mas vo arranjar pra vc de graça um mob de 3 gaiolas ok ?
ok ok tento arranja um de 4zTheMineRFJ disse:3 gaiolas eu tenho .-.
EndeerZ disse:i eu com iso