Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara, se olha parça, você da dinheiro pra jogo quadrado infantil e quer criticar outros jogos?MCSonixBOLADAO disse:Seriao ? VIP por conta de habbo ? Quem joga habbo é punheteiro, soh serve pra namorar
Enviado do meu LIFE PLAY
nunca gastei 1 real nesse jogo,os meus vips foram de money em jogo e via cubos,se informa antes de falar merda e criticar otárioFordz disse:Cara, se olha parça, você da dinheiro pra jogo quadrado infantil e quer criticar outros jogos?
kMCSonixBOLADAO disse:nunca gastei 1 real nesse jogo,os meus vips foram de money em jogo e via cubos,se informa antes de falar merda e criticar otário
Tu ta sem argumento é amiguinho ? nunca gastei com esse jogo quadrado,o vip no fórum é permanente,otário. Se eu tenho canal o problema é meu e não seu,o jogo que eu jogo não tem nada a ver com você. E o que você faz da vida pra falar de mim ? nada né,otário. Cola ts da CL e vamo treta ou vai arregar ?Fordz disse:Resposta de sempre, tem que inventar outra, não lepreza? fica dia todo ''cubando'' pra comprar VIP em jogo quadrado que não ganha porra nenhuma, fora o dindin da mamãe todo mês pra comprar ''VIP''
@Edit: e esse canalzinho de minecraft aí parça?
.MCSonixBOLADAO disse:Tu ta sem argumento é amiguinho ? nunca gastei com esse jogo quadrado,o vip no fórum é permanente,otário. Se eu tenho canal o problema é meu e não seu,o jogo que eu jogo não tem nada a ver com você. E o que você faz da vida pra falar de mim ? nada né,otário. Cola ts da CL e vamo treta ou vai arregar ?
é, conclui que você realmente é uma criança,medo de mostrar a voz e ta sem argumento. Meu canal de minecraft serve pra mostrar eu jogando mesmo,o que meu canal tem a ver com isso, responde ai. Não quero conversar sobre o jogo não, era pra ser uma treta mas como você arregou,vou fazer o que. Se minecraft é um jogo infantil o que você está fazendo aqui num fórum de um "jogo infantil"... se você tivesse um pouco de maturidade né. E eu acho que mesmo jogando minecraft sou uma pessoa com mais caráter que você. O jogo que eu jogo não tem a ver com a minha pessoa,e não disse que habbo é jogo de gay, se tu soubesse ler ao menos.Fordz disse:Argumento? você chega no tópico dizendo que habbo é jogo de gay, Seu canalzinho de minecraft serve pra que? mostrar você jogando seu minecraft kakakakak ? , os joguinhos infantil que você joga não me interessa mesmo, você que chegou no topico criticando um jogo sendo que vc joga um pior ainda, Agora chama pra ir Team Speak de Craftlandia? KAKAKAKAKAKKAKAKAKA, além de jogar minecraft, você ainda fica indo em ts conversar com os amiguinhos sobre o jogo ? '' VAMO TRETA VIRTUAL'' ? KKKKKKKKKKKKKKKKKAHSHA HASHAUSASAHSUAHS '' VAI ARREGAR? ''
iTheuzBanidu disse:se vai trocar seu habbo por um vip?
Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
Gosta de um habbo néhblaakeH disse:Então.. Tenho uma conta no Habbo cheia de mobs 3+ de páginas pra ser exato.. só mobs bons e alguns raros e semis, Fora que tenho praticamente qualquer wired, 3 meses de VIP e quartos com mobs também.
Se quiser dar uma conferida ta ai o Nick: blakefusio58
Eu aceito 1 VIP só se quiser negociar manda MP ou por aqui mesmo.
Ixi adorun, pena que agora to afim de relaxar.SLEEPP disse:Gosta de um habbo néh
Bjos.
BearPPKBearPK disse:Nem jogo habbo, boa sorte na troca.![]()