- Entrou
- Out 4, 2011
- Pontuação de reação
- 611
- Cubos
- 0
Entra server 2, ai eu posso te mostrarzMineRFJ disse:Vou pensa e.e
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Entra server 2, ai eu posso te mostrarzMineRFJ disse:Vou pensa e.e
Vou tomar banho , dakia poco eu entro aeSeitixBR disse:Entra server 2, ai eu posso te mostrar
Boa até a conta , mais tem muito poco di espada ;-;Mestresz disse:iFusionHD, server REGION, com um mob QUADRUPLO, e outro TRIPLO, em region no mundo normal ?
Acho que uns 18k ;-;LeonardCrafter30 disse:qunto money vc tei acc
Vlw :3raisler voigt disse:boa sorte ;-;
um P4 full com capacete com respiraçao 3 Sem thrones , uma s5 f2 , uma cabeça de um carinha lá , um arco f5 c1 i1 , 3 bloco de dima , 3 bloco de esmeralda , 3 esponja , um machado eff 4 umb3 fortune 3 , 1 pack de ferro , 2 pack de batatas assada , e 7 maça dourada encantada :3zArthas4 disse:Me fala os itens quem te ai nessa conta.
Até trocaria , mais num confio em voce .zDrBread disse:Dou a DrBread + RamonR com tudo dentro delas ;3 tem mas de 1kk em itens .-.
Pena =/zMineRFJ disse:Até trocaria , mais num confio em voce .
zMineRFJ disse:um P4 full com capacete com respiraçao 3 Sem thrones , uma s5 f2 , uma cabeça de um carinha lá , um arco f5 c1 i1 , 3 bloco de dima , 3 bloco de esmeralda , 3 esponja , um machado eff 4 umb3 fortune 3 , 1 pack de ferro , 2 pack de batatas assada , e 7 maça dourada encantada :3
Te dou a victorbrainex64v no DEADLY, uma das primeiras accs mais desenvolvidas do sv.zMineRFJ disse:Vou pensa e.e