TROCA , BO2 POR BO1 (DOU BLACK OPS 2 PELO 1)

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

GladiadorM

Hardcore
VIP
Entrou
Dez 15, 2011
Pontuação de reação
2,354
Cubos
0
[font=courier new']Olá, como meu pc e um lixo, o meu bo2 roda no lag, tudo no low tals , então quem tem o black ops 1, eu queria trocar, porque meu amigo tem o bo e roda sem o lag aqui, eu sei que eu sairei perdendo, por preço, mais o bo tambem e muito bom :D [/font]

[font=courier new']Quem quiser poste no seu comentario com seu usuario de steam , ou teu skype [/font]

[font=courier new']Abraços, e um bj no bumbum![/font]

EDIT : TAMBEM TROCO MEU BO2 POR UM ARMA2 COMBINED OPERATIONS!
ABRAÇO E OUTRO BEIJO NO BUMBUM!

tenho os dois e não faria isso se fosse você, tem muita pouca gente jogando ele. Mas se conseguir trocar manda pm que nois joga =)

Cara eu consigu jogar o black ops 2 sabe , mais e lagadim, nao e aquele lag que voce na oconsegue nem atirar, mais prejudica 70% a jogabilidade

Psé fui comprar o bo2 achando que seria o melhor jogo do ano e me arrependi amargamente em relação aos outros CoD's (tenho preferencia pelo call of duty 4 e o call of duty 7) a única coisa que presta no jogo é o modo zumbi msm.
Cara, de onde tirou essa preferência?
Pode até ser melhor sim, mas você é um lixo em todos eles...
Seu HC!

UEHUEHUEHEUHUEHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEHEUEHUEHUEHEUHEUHE

A V I S O : Se for trocar com ele mande ele dar primeiro, se ele disser não 99% de chances que ele irá te roubar.​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar