Eu não jogo mais, mais vi que tem servidor com 40 online
TenSooo
Devia ser retirado
TenSooo
Devia ser retirado
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Só no novo server ;(xFontes disse:rlx vai ser retirado
Num server novo é mais fácil, não ter livros tesouros, agora nos outros com livros torna-se mais difícil, é muito blá blá blá, nem mesmo no novo server vai bombar, sem os livros tesouros, pois o universo dos players, nem são 1% dos votantes, ainda mais aqueles que são contra os livros tesouros. E vc. vai para novo, se não tiver livros tesouros? e quanto tempo ira ficar hein??BbeboppPAREI disse:Eu aqui na esperança que tirassem os livros de tesouro dos servers antigos...ai os cara vota em continuar do jeito que tá.. -.-
é dificil né...todo mundo reclama...ai quando tem oportunidade de fazer alguma coisa dá nisso...querem ver os servers antigos sem ninguém mesmo
Até eu enjoarpatinkeiro disse:Num server novo é mais fácil, não ter livros tesouros, agora nos outros com livros torna-se mais difícil, é muito blá blá blá, nem mesmo no novo server vai bombar, sem os livros tesouros, pois o universo dos players, nem são 1% dos votantes, ainda mais aqueles que são contra os livros tesouros. E vc. vai para novo, se não tiver livros tesouros? e quanto tempo ira ficar hein??
Alguem2005 disse:fazer o que né , tmb acho uma pena isso
o dia que eles verem que a metade do pessoal parar de jogar ai eles tira tesouro
mais tmb tava na esperança de que os tesouros iam ser retirados
Não sei por que tanto reclamam dos tesouros... vocês que são contra dizem que desestabilizou a economia, aham sqnão. Antes dos tesouros já estava começando a ficar ruim a economia, pelo menos no Servidor 2 que é o que eu jogo atualmente. A uns 2 anos atras um jogador chamado XPKill utilizou 5 fakes para colher 24hrs várias plantações de fungo, que na época era oque gerava muito money. Resultado? Do nada o cara pegou magnata com 1kkk. Foi depois disso que os servers encheram de fakes que ficam logadas upando com macro 24hrs.BbeboppPAREI disse:Eu aqui na esperança que tirassem os livros de tesouro dos servers antigos...ai os cara vota em continuar do jeito que tá.. -.-
é dificil né...todo mundo reclama...ai quando tem oportunidade de fazer alguma coisa dá nisso...querem ver os servers antigos sem ninguém mesmo
Tenho varias fakes de herbalismo 1k/2k...falo mesmo nem ligo...Vc lucra 925k por dia...uma pessoa com 3k de herba com uma conta só lucra bem mais que isso...em menos tempo...zAxeMan disse:Não sei por que tanto reclamam dos tesouros... vocês que são contra dizem que desestabilizou a economia, aham sqnão. Antes dos tesouros já estava começando a ficar ruim a economia, pelo menos no Servidor 2 que é o que eu jogo atualmente. A uns 2 anos atras um jogador chamado XPKill utilizou 5 fakes para colher 24hrs várias plantações de fungo, que na época era oque gerava muito money. Resultado? Do nada o cara pegou magnata com 1kkk. Foi depois disso que os servers encheram de fakes que ficam logadas upando com macro 24hrs.
Oque esta deixando ruim a economia são as fakes, no qual a staff aparentemente não se importa. Enquanto existir jogadores infratores que não respeitam a regra "Proibido o uso de Conta Fake" a economia continuará ruim. Não adianta colocar plugin de imposto e aumentar preço de capira. Oque tem que ser feito é, a staff olhar melhor as denuncias contra fakes, pois sempre que alguém denuncia outra pessoa, quem denunciou sempre perde tempo, pois staff raramente da atenção, sendo assim, o jogador infrator sai impune, usando fake e lucrando.
Pra você ter uma noção, em minha acc eu consigo por dia 25 baus duplos de peixe, pescando 24hrs. Agora façamos uma soma:
37k vezes 25 baus duplos de peixe = 925k
Em um dia, apenas utilizando uma conta com 4500+ em pesca, apenas vendendo os peixes, eu lucro quase 1kk. Agora imagine os muitos jogadores que fazem o uso de 2 até mesmo 4 contas pescando...
Os livros não são o problema, e sim as contas fakes utilizadas para gerar lucros.
Só para acrescentar, quem reclama de livros é por que tem level baixo nas skills, já vi muitos jogadores reclamando, quando entro no servidor que a pessoa joga, dou /inspect e vejo a pessoa com as skills baixas, é dai que vem, parece que tem preguiça de esticar um dedo, apertar um simples botão no teclado e ligar um macro.
Então ta reclamando de barriga cheia? Depois toma ban por fake vai la fazer revisão falando "Aaain acc não é minha é do meu irmão/amigo". Só aceita os tesouros <3BbeboppPAREI disse:Tenho varias fakes de herbalismo 1k/2k...falo mesmo nem ligo...Vc lucra 925k por dia...uma pessoa com 3k de herba com uma conta só lucra bem mais que isso...em menos tempo...
Nem uso mais as contas...Parei de jogar...Os tesouros tão ferrando tudo...E se você nao percebeu...Você é a excessão,não eu...A maior parte dos players querem sem tesouro !zAxeMan disse:Então ta reclamando de barriga cheia? Depois toma ban por fake vai la fazer revisão falando "Aaain acc não é minha é do meu irmão/amigo". Só aceita os tesouros <3
Certo amigo, vou marcar bem seu comentário, se algum dia ocorrer novamente uma votação sobre a retirada dos Tesouros, veremos se realmente a maioria quer que retire...BbeboppPAREI disse:Nem uso mais as contas...Parei de jogar...Os tesouros tão ferrando tudo...E se você nao percebeu...Você é a excessão,não eu...A maior parte dos players querem sem tesouro !
OKzAxeMan disse:Certo amigo, vou marcar bem seu comentário, se algum dia ocorrer novamente uma votação sobre a retirada dos Tesouros, veremos se realmente a maioria quer que retire...