D Dr Zola Neutro Banido Entrou Set 6, 2015 Mensagens 199 Pontuação de reação 43 Cubos 0 Jan 8, 2016 #61 SpyFuckYouu disse: Guaxinim uaando caso?? Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk Clique para expandir... What ? cOMO ASSIM ? n entendi o q c escreveu cara
SpyFuckYouu disse: Guaxinim uaando caso?? Enviado de meu SM-J500M usando Tapatalk Clique para expandir... What ? cOMO ASSIM ? n entendi o q c escreveu cara
LDC heltonnn Lendário VIP Entrou Jan 2, 2014 Mensagens 5,494 Pontuação de reação 4,363 Idade 105 Localização Curitiba - PR Cubos 0 Jan 8, 2016 #62 zDiego Ez disse: Os tópicos desse Heltonnn sempre fica com tag Quente slk Clique para expandir... Quase sempre kkkkkkkkkkkk xD Você tem alguma teoria do porquê ?
zDiego Ez disse: Os tópicos desse Heltonnn sempre fica com tag Quente slk Clique para expandir... Quase sempre kkkkkkkkkkkk xD Você tem alguma teoria do porquê ?
Diegguin Excelente VIP Entrou Mar 20, 2015 Mensagens 4,788 Pontuação de reação 349 Cubos 0 Jan 9, 2016 #63 LDC heltonnn disse: Quase sempre kkkkkkkkkkkk xD Você tem alguma teoria do porquê ? Clique para expandir... Ainda não :-:
LDC heltonnn disse: Quase sempre kkkkkkkkkkkk xD Você tem alguma teoria do porquê ? Clique para expandir... Ainda não :-:
LDC heltonnn Lendário VIP Entrou Jan 2, 2014 Mensagens 5,494 Pontuação de reação 4,363 Idade 105 Localização Curitiba - PR Cubos 0 Jan 9, 2016 #64 zDiego Ez disse: Ainda não :-: Clique para expandir... A explicação é simples: Eu faço meus tópicos pensando em qualidade e não em apenas cubar como a maioria faz. HEHEHEHEH xD Abraço meu caro, e vlw !
zDiego Ez disse: Ainda não :-: Clique para expandir... A explicação é simples: Eu faço meus tópicos pensando em qualidade e não em apenas cubar como a maioria faz. HEHEHEHEH xD Abraço meu caro, e vlw !