Treta entre clans que vai hall, como vai ser?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

hachi

Bom
Entrou
Mai 20, 2014
Pontuação de reação
166
Cubos
0
UnD e MTS discutindo no forum, mas e no hall da fama? e na hora do vamo ver? como vai ser? votem!

1- Partida de soletrando

2- Luta entre dois Dragonborns ( Um gritando pra o outro, só quem manja vai entender :v)

3- Reunião da Camara dos Deputados ( Um monte de gente falando merda só pra deixar a situação pior. )

PS: Esse tópico não é pra criar flame nem nada, eu não tenho muito a falar sobre os CLANS EM SI, porém a treta que está acontecendo no forum agora é muito engraçada, e eu imagino que no hall ao invés de rusharem, vão ficar na base só discutindo um com o outro.

''Treta entre rivais é que nem lanche saldavel, todos devem ter.'' - Eu mesmo, 2015

não tem treta,a unica coisa é que nego que falou o ano todo não vai hall,e de nego que usou hack o ano todo e levou 00 tbm não vai hall,isso é choro mano,nem vou mais responder os tópicos desses cara ksks

DeathM4nzZ disse:
não tem treta,a unica coisa é que nego que falou o ano todo não vai hall,e de nego que usou hack o ano todo e levou 00 tbm não vai hall,isso é choro mano,nem vou mais responder os tópicos desses cara ksks
Mas agente tem que admitir, é engraçado ver eles tretando quando os 2 estão errados de certa forma kkkk

DeathM4nzZ disse:
né.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar