SatunicToddynho
Excelente
Qual foi meczada brota lá.MyNameIsLight disse:Ale noob
Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Qual foi meczada brota lá.MyNameIsLight disse:Ale noob
Vai ficar hard então, espero que aguente esse modo ou não morra no primeiro lv..Waffles disse:mais rival , pq ta facil d+
20fps que não usava hack na cara dura e dominava um server rsrsArceusZ disse:e o bixo alok, tu me odeia pq
foi mal kkkkkkkk to começando agr
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
SDDS MIXEU GAYMER20FPS APITO BRONZE
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
brota aq
??????? aonde usei hack credo, nego muda dms..wMichelsZ disse:20fps que não usava hack na cara dura e dominava um server rsrs
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkStormBurst disse:só falta o pai aq com skin de pedrero ;v
kkkkkkkkkkkkk rlx, são braboCyruStriker disse:Esses mano de mg aí sei nao
Esper que saibam hitar no sabado
Brabo arceus
e noissssMatheusBRUXAO disse:pesadíssimos slkk
bala kkkkkkkkkIgor renan disse:O Trem
Olha do jeito que tu me trata e quer que eu seja igual antes, esconda a verdade, please.ArceusZ disse:??????? aonde usei hack credo, nego muda dms..
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkk rlx, são brabo
e noissss
bala kkkkkkkkk
kkkkkkkk que feio em trem vuando no glad -qqArceusZ disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nego e invejoso
alemao nao brota
brabooooooooooo e o bixo
oi meu amor
pensei q tu era meu mano mas okwMichelsZ disse:Olha do jeito que tu me trata e quer que eu seja igual antes, esconda a verdade, please.
Também pensei, até tu chegar me xingando sem motivo '-'ArceusZ disse:pensei q tu era meu mano mas ok