Hmm , entendi ... vlw ;DJaaoPvP disse:Não exatamente nele, mas fazer com que todo o avatar tenha uma boa iluminação
Na próxima vou tentar deixar.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Hmm , entendi ... vlw ;DJaaoPvP disse:Não exatamente nele, mas fazer com que todo o avatar tenha uma boa iluminação
Ta indo muito bem, parabéns -qqdragondm0n disse:Obrigado :3
To indo bem nesse inicio ? -q
shuashua Obrigado -q ;DAiwer disse:Ta indo muito bem, parabéns -qq
Vlw ;3Nitrix1 disse:Ficaram bons
Eu tentaria deixa o restante em volta da iluminação um pouco escura =vdragondm0n disse:Haha vlw , tem alguma dica de como eu melhorar o segundo ?? :v
Haha , vlw man ;DzLukyyBlock disse:O Segundo ficou Top - Boa
Okay , vou testar pra ver como fica ;3LmZ disse:Eu tentaria deixa o restante em volta da iluminação um pouco escura =v
Tenta também aplicar um 3d fracodragondm0n disse:Haha , vlw man ;D
Okay , vou testar pra ver como fica ;3
Vlw...
Sou nb no PS ainda , não sei mexer no 3D -qLmZ disse:Tenta também aplicar um 3d fraco![]()
Basta você duplicar a imagem ja pronta.. Opções de mesclagem>Desmarar o "R" e em seguida "Ok" e depois CTRL + T e mexer um pouco a imagemdragondm0n disse:Sou nb no PS ainda , não sei mexer no 3D -q
Tenho que ver uns tutoriais pra aprender ainda shuashua
Assim ? -qLmZ disse:Basta você duplicar a imagem ja pronta.. Opções de mesclagem>Desmarar o "R" e em seguida "Ok" e depois CTRL + T e mexer um pouco a imagem![]()
Mexeu demais,quando você desmarca o "R" e da "Ok" na imagem duplicada,Aperte CTRL + T e seguida mova um pouquinho para qualquer lado segurando CTRLdragondm0n disse:Assim ? -q
Não sei se deixei muito ou pouco fraco , oq acha ? shuahsua![]()
What ? Como assim ?NaoSouzDexter disse:se qser passar o looks to aq e.e
Vc precisou baixar a opacidade ou não??LmZ disse:Mexeu demais,quando você desmarca o "R" e da "Ok" na imagem duplicada,Aperte CTRL + T e seguida mova um pouquinho para qualquer lado segurando CTRL
Exemplo que eu usei 3d:
![]()
Haha vlw ;DFlawless disse:Maneira eu gostei vai evoluindo em fera.
dragondm0n disse:Olá galera , hoje estou trazendo mais alguns avatares que eu fiz para vocês avaliarem -qAinda estou aprendendo, sou iniciante.Aceito dicas
![]()
Se você gostou de algum e quiser usar , pode tranquilo '-'
Tenho um tutorial aqui veja ^~ http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/700496-tutorial-como-fazer-o-efeito-3d-no-photoshop/dragondm0n disse:Sou nb no PS ainda , não sei mexer no 3D -q
Tenho que ver uns tutoriais pra aprender ainda shuashua
Haha , vlw Davi ;3DaviSG disse:ficaram ótimos principalmente esse http://i.imgur.com/WLzV4DZ.jpg parabéns em tão pouco tempo, tu já pegou o jeito
Tenho um tutorial aqui veja ^~ http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/700496-tutorial-como-fazer-o-efeito-3d-no-photoshop/
Assim mesmodragondm0n disse:What ? Como assim ?
Vc precisou baixar a opacidade ou não??
Na outra ali que te mostrei eu tinha baixado um pouco...
Assim ?
Oq achou ??![]()
Vlw pela dica e também pela ajuda :3LmZ disse:Assim mesmo![]()