dragondm0n Craftlandiano VIP Maratona de Janeiro 2019 Evento Fórum 2019 Entrou Fev 11, 2013 Mensagens 8,583 Pontuação de reação 1,830 Localização ϟ Hogwarts ϟ Cubos 0 Ago 19, 2016 #21 xDumDum4M disse: Vou roubar alguns Clique para expandir... shuashua , fique á vontade -q
LaisZ Lendário VIP Maratona de Halloween 2021 Maratona de Férias 2021 Eventos Destaque Desbravador Entrou Jan 20, 2015 Mensagens 7,268 Pontuação de reação 4,167 Idade 25 Cubos 0 Ago 20, 2016 #22 dragondm0n disse: Haha ;D Acha que já devo começar a treinar sign/banners ? Ou continuo treinando os avatares mais ainda ? -q Clique para expandir... Acho que você deve começar a treinar sign, e depois ir pra banner -q Seus avatares já estão muito bons
dragondm0n disse: Haha ;D Acha que já devo começar a treinar sign/banners ? Ou continuo treinando os avatares mais ainda ? -q Clique para expandir... Acho que você deve começar a treinar sign, e depois ir pra banner -q Seus avatares já estão muito bons
dragondm0n Craftlandiano VIP Maratona de Janeiro 2019 Evento Fórum 2019 Entrou Fev 11, 2013 Mensagens 8,583 Pontuação de reação 1,830 Localização ϟ Hogwarts ϟ Cubos 0 Ago 20, 2016 #23 Aiwer disse: Acho que você deve começar a treinar sign, e depois ir pra banner -q Seus avatares já estão muito bons Clique para expandir... Okay , vou fazer isso então -q As signs são praticamente a mesma coisa que os avatares , não é ?? Só que não sei colocar texto ainda
Aiwer disse: Acho que você deve começar a treinar sign, e depois ir pra banner -q Seus avatares já estão muito bons Clique para expandir... Okay , vou fazer isso então -q As signs são praticamente a mesma coisa que os avatares , não é ?? Só que não sei colocar texto ainda
LaisZ Lendário VIP Maratona de Halloween 2021 Maratona de Férias 2021 Eventos Destaque Desbravador Entrou Jan 20, 2015 Mensagens 7,268 Pontuação de reação 4,167 Idade 25 Cubos 0 Ago 21, 2016 #24 dragondm0n disse: Okay , vou fazer isso então -q As signs são praticamente a mesma coisa que os avatares , não é ?? Só que não sei colocar texto ainda Clique para expandir... Aushaus qualquer coisa chama na mp que eu te ajudo a colocar o texto
dragondm0n disse: Okay , vou fazer isso então -q As signs são praticamente a mesma coisa que os avatares , não é ?? Só que não sei colocar texto ainda Clique para expandir... Aushaus qualquer coisa chama na mp que eu te ajudo a colocar o texto