Treinando Tratamento :V #Free

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
FafadoToddynho disse:
Quando tento usar algumas utilidades ( redimensionar, usar texto, etc... ) ele aparece "Seu photoshop parou de funcionar". E isso ocorre só quando vou usar essas coisas, além disso ele ta tendo uma perda de qualidade quando salvo ;-; ah e as config eu ajeitei todas para uma correta ( para um notbook fraco ) e msm assim só da pra usar algumas funções :v as outras que citei dão erro ;-;
Eu tenho um problema semelhante. Após um tempinho aberto, quando vou usar algumas ferramentas ele para de funcionar e eu perco os trabalhos ;/
Você já tentou baixar uma versão completa? Porque eu uso Portable, talvez seja isso, mas eu tenho preguiça de mexer nisso, até porque eu não uso tanto photoshop agora como antigamente q-q

Luigfx disse:
Eu tenho um problema semelhante. Após um tempinho aberto, quando vou usar algumas ferramentas ele para de funcionar e eu perco os trabalhos ;/
Você já tentou baixar uma versão completa? Porque eu uso Portable, talvez seja isso, mas eu tenho preguiça de mexer nisso, até porque eu não uso tanto photoshop agora como antigamente q-q
Pode passar versão full ? :V

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar