- Entrou
- Jan 20, 2016
- Pontuação de reação
- 2,001
- Cubos
- 0
FREE
Imagem perdendo qualidade </3 meu PS ta uma b****
Avaliador: [member=zThiagoBR]
aceito críticas ^^
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Meu PS ta cm erro :/ não sei oq fazer :VDouglasMaster12 disse:Ficaram legaizinhos, mas slá achei alguns com saturação alta de mais '-'
entendi :3SkillSam disse:Ficou bom, mais achei que ficou muito claro, fora isso estão bons..
Meu PS me mata </3Tysav disse:Ficou um pouco claro de mais e um pouco escuro ;-;
falta exposição eu acho
Sim :3 Kira owna !TechubaMins disse:Não entendo nada sobre isso,
mais ficaram otimos mesmo tando com erro rsrsrs.
O primeiro avatar é o kira? De death note?![]()
Meu PS ta péssimo </3, os lek do Skype entendem :V quando compartilho tela ficam de um jeito mas quando eu salvo eles ( sim tou salvando da maneira correta ) eles perdem qualidade :V além de que quando vou redimensionar meu PS não funfa :V dai só vou treinar sem upar eles aqui, pra quando PC novo chegar eu upa -qVá fazer pintura a óleo nesses avatares -.-
Claro demais
muito contraste x-x
cê não tá diminuindo muito o KB? '-'FafadoToddynho disse:Meu PS ta péssimo </3, os lek do Skype entendem :v quando compartilho tela ficam de um jeito mas quando eu salvo eles ( sim tou salvando da maneira correta ) eles perdem qualidade :v além de que quando vou redimensionar meu PS não funfa :v dai só vou treinar sem upar eles aqui, pra quando PC novo chegar eu upa -q
Nop, eu ponho a quantidade que me informaram :V ( 75 )cê não tá diminuindo muito o KB? '-'
Próxima eu tento melhorar isso :3, mas acho que é a bosta de meu PS que nmk consigo resolver o erro ;-;Exagerou um pouco na nitidez e saturação...
Qual é o erro?FafadoToddynho disse:Próxima eu tento melhorar isso :3, mas acho que é a bosta de meu PS que nmk consigo resolver o erro ;-;
Quando tento usar algumas utilidades ( redimensionar, usar texto, etc... ) ele aparece "Seu photoshop parou de funcionar". E isso ocorre só quando vou usar essas coisas, além disso ele ta tendo uma perda de qualidade quando salvo ;-; ah e as config eu ajeitei todas para uma correta ( para um notbook fraco ) e msm assim só da pra usar algumas funções :V as outras que citei dão erro ;-;Qual é o erro?