TREINANDO NO PS CS6 : Edições diferentes.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iMatheus

Excelente
VIP
Entrou
Jul 25, 2013
Pontuação de reação
451
Cubos
0
Oieeee denovo :3 <><> Galera novamente estou aqui para mostrar o meu trabalho a vocês que estou começando a fazer no PhotoShop CS6 e estou aprendendo aos poucos...Ainda não é aquelas coisas mas ao decorrer do tempo vou melhorando :P entao as imagens a baixo acabei de fazer e.e deem suas opiniões nos comentários o que deve melhorar e tall :P

VCZKVVx.png

U5iN0LT.png

5GeIUvs.png

Outra imagem que fiz também foi minha segunda ... está abaixo :
ftIRSgC.png

Como eu disse estou aprendendo ainda e.e são apenas testes mais caso algum de vocês gostem de alguma das imagens podem usar a vontade :P é nóis vlw e não esqueçam de comentar com o que vocês acharam e o que deve melhorar ... THANK'S :P

Ficou fera, só não te falo o que melhorar porque não entendo muito também uehuehue

As imagens 1, 2 e 3 ficaram boas, já a 4 eu não gostei muito.

Parabéns Matheus cada dia evoluindo mais, grande prazer em ser seu parça e compartilhar essa evolução você conquistará todos os seus objetivos pq vc é capaz mais tem que deixar de ser gay kkkkkkkkkk zuera tah da hora os desenhos....

AndreDarkness disse:
daora, melhora tipografia seu nb -q
heuheu é nois.

iHobble disse:
Ta linda parabens para vc xD
Opa vlw rsrs :p

Spider Jokey disse:
vlws
HereDeje disse:
Parabéns Matheus cada dia evoluindo mais, grande prazer em ser seu parça e compartilhar essa evolução você conquistará todos os seus objetivos pq vc é capaz mais tem que deixar de ser gay kkkkkkkkkk zuera tah da hora os desenhos....
Vlw rick é nois mano lado a lado sempre huehue prazer em ser seu parça tbm pode contar comigo pra tudo é nois aew <3

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar