São os meus primeiros avatares;-;
USO É FREE!
DICAS/CRITICAS CONSTRUTIVAS [ON]
Aceito temas :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Eu ia estragar tudo, trago na v2 e.eBowevel disse:Tá muito simples esse P&B '-' e tá sem nitidez.
Mande-meAnnekuss disse:Faz o tema vaporwave <3
Eu ia estragar tudo, trago na v2/2 -qArima Kosei disse:Cade a Nitídez? Muito artificial.
BrunayS disse:Eu ia estragar tudo, trago na v2 e.e
Mande-me
Eu ia estragar tudo, trago na v2/2 -q
Diga-me tais séries, obrigada pela dica.HallsdePapel disse:Porque não faz avatar com cor? ;-; preto e branco não mostra muita qualidade...(minha opinião)
Ok já que aceita temas...
Faz do tema: séries; todo mundo gosta :3
Obrigada.BielPvP disse:Para o começo ta legal -q como o bow disse falto nitidez
Faz de: The Walking Dead, The big Bang Theory, The Flash, How I Met Your Mother....Tem várias séries legais que você pode fazer avataresBrunayS disse:Diga-me tais séries, obrigada pela dica.
Obrigada.
Não sou eu -qzInvsee disse:Feio de mais
Zoeira -q
Essa render :v
Obrigada.Asuka disse:Podia ter colocado a imagem original pra ver a diferençae podia ter feito um avatar normal (colorido) e feito a versão P&B (se a imagem já não for P&B)
Eu nem tinha pensado nisso, mais agora acho que é voce na render -qqBrunayS disse:Não sou eu -q
Não quero matar o pessoal de susto dsclp -qFafadoSalgado disse:Faz avatar cm tema eu -qq zoas...
Continua assim que vai melhorando :V, mas n faça que nem eu, pq eu n evolui ahauahayaysa continuo lixo...
Na naum... Obrigada.Caio VQV disse:Legal, parece até que houve alterações na imagem ;3
Quieto.zInvsee disse:Eu nem tinha pensado nisso, mais agora acho que é voce na render -qq
Shusyustaysya nosfa -qq mas n faz nNão quero matar o pessoal de susto dsclp -q
Na naum... Obrigada.
Quieto.
Avatar com a render do seu rosto, sabia que se fumava -qqBrunayS disse:Quieto.