Estão todos fodas, parabéns!
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!uma imagem com qualidade boazLuiza disse:Mando Uma Imagem ou Uma Render X_X Nunca Fiz Um Pedido Pra Alguem kkkk e-e
BruninhoSantos disse:Muito Bom !
ObrigadoCellbita disse:Muito bom ^^
¬¬ sabia que tinha um que ia falar que não gosta de animesGengisPulicial disse:N gosto de animes ;-;
cara se voce não gosta de anime sai daqui,alias voce só pensa em the walking dead, pega sua cabeça e abre teu cerebro e pense bem no que vai falar,Tsutsuji disse:![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Bom,
eles estão sem qualidade, talvez você tenha aumentado muito, ou mesmo não apertou shift na hora de redimensiona-lo; o tratamento está imperceptível, em algumas você aparenta ter apenas aumentado o contraste.
Nas Sign's,
não notei um tratamento, mas sim muita simplicidade, e esta com o mesmo problema, sem qualidade; as tipografias estão feias, pequenas e mal posicionadas, tente pesquia/sr fonte melhores e bonitas Clicando Aqui, lá temos todos estilos de fontes para todo estilo de sign, dai de sign para sign vária o tipo de tipografia, sabe, exemplo, sign sobre a série The Walking Dead, seria uma fonte mais discreta, assustadora, sangue a sei lá, não assisto isso.
Ei, akele carinha ali da primeira ta parecendo um viadinho.
Bom, eu odeio the walking dead para começar foi só um exemplo, e, eu quis ajudar, agora se você não aceita dicas construtivas, só pessoa que acham q seu trabalho está perfeito, você só vai ficar nisso.marcosianke disse:cara se voce não gosta de anime sai daqui,alias voce só pensa em the walking dead, pega sua cabeça e abre teu cerebro e pense bem no que vai falar,
signs sem tratamento?voce sabe alguma coisa de gift de anime por acaso?antes de falar coisa que não deve aprende a falar melhor
não curti seu comentario pois não sabe nem msm fazer uma critica construtiva,nem msm avaliar
perfeito?nunca acho perfeito,sempre peço ajuda para os meus amigos me ajudarem, apessar voce não deu critica, apenas falou que não gostou e disse que não tinha nenhum tratamento,saiba que é para ajudar a melhorar, e não falar mais que os ombrosTsutsuji disse:Bom, eu odeio the walking dead para começar foi só um exemplo, e, eu quis ajudar, agora se você não aceita dicas construtivas, só pessoa que acham q seu trabalho está perfeito, você só vai ficar nisso.
Toma um avatar de anime, depois eu vejo se acho alguma sign:
![]()
The Dude disse:Com o Tempo Melhora Man
é aprendi a melhorar um pouco maisHeySoul disse:Ta melhorando, rs.
eu falei o que eu não gostei, e se eu falei o que eu não gostei, é por que talvez você posso melhorar nas próximas tags.marcosianke disse:perfeito?nunca acho perfeito,sempre peço ajuda para os meus amigos me ajudarem, apessar voce não deu critica, apenas falou que não gostou e disse que não tinha nenhum tratamento,saiba que é para ajudar a melhorar, e não falar mais que os ombros
voce é daquelas pessoas que não aceita iniciantes bom saber,se não quer avaliar e não gostou apenas não comentaa nada,ainda insiste pq não aceita iniciantes...Tsutsuji disse:eu falei o que eu não gostei, e se eu falei o que eu não gostei, é por que talvez você posso melhorar nas próximas tags.
ah, eu sei tratamento em sign de anime:
![]()
original /\![]()
![]()
Que tamanha? Ou não tem um específico?marcosianke disse:uma imagem com qualidade boa![]()
não,qualquer tipo de tamanhozLuiza disse:Que tamanha? Ou não tem um específico?