Tiro print, ok?
Agora sai do meu mob, ok?
q-q
q-q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Essas gaiolas nao foram colocadas , é porque no deadly as region são permitidas comprar em mundo nao somente planas , de 2 a 2 e meio baus por noite .SpiderMein disse:Mundo normal ? Region
Que eu saiba a gaiola tinha que estar no minimo á 3 blocos pela imagem não parece !
Quantos baus vc enche por dia ?
Ta kkkk xdBrenoPicles disse:Tiro print, ok?
q-q
TH3K1NG disse:e deixar eu usar?
manja
Essas gaiolas foram achadas pois o deadly tem opção de de comprar region no mundo , não somente planasSpiderMein disse:Mundo normal ? Region
Que eu saiba a gaiola tinha que estar no minimo á 3 blocos pela imagem não parece !
Quantos baus vc enche por dia ?
ta tirando pouco, deve ser seu macro eu pego 2 bau duplos por noite com mob de 1 gaiola sóJbarcelaa disse:Essas gaiolas nao foram colocadas , é porque no deadly as region são permitidas comprar em mundo nao somente planas , de 2 a 2 e meio baus por noite .
tbm queria usarTH3K1NG disse:e deixar eu usar?
manja
SpiderMein disse:ta tirando pouco, deve ser seu macro eu pego 2 bau duplos por noite com mob de 1 gaiola só
SpiderMein disse:ta tirando pouco, deve ser seu macro eu pego 2 bau duplos por noite com mob de 1 gaiola só
Boa, rsrsrs, quanto lucra por dia ?Jbarcelaa disse:Ainda tem pessoas usando aquela trap com tocha venho informar que com esse trap estou ganhando mais money , percebi isso através de testes , a Trap é de 9 por 9 com 1 água em cada lado.
--------> like pra ajudar né![]()
![]()
xZSalomao2014Zx disse:Boa...