NEGADA Transferência de Money

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

SharkkDarkk

Neutro
Entrou
Jul 8, 2016
Pontuação de reação
44
Cubos
0
Seria possível uma transferência de money entre servidores? (exemplo: de Fenix para Destiny)
Já ouvi muitas vezes aqui que as economias são diferentes, pois bem, isso também ocorre na vida real, a economia de alguns países são diferentes de outros e é ai que a conversão de moeda ocorre, tirando uma determinada porcentagem que seja equivalente a economia do pais pra qual queira converter sua moeda (exemplo, o dolar é mais caro que o real, quando convertemos o real para o dolar temos um valor diferente, e mais baixo obviamente).
Eu joguei por mais de 1 um ano no Fenix, quase dois se não me engano, claramente juntei muito itens e uma quantidade boa de money, sem tirar meus níveis em pesca e reparação que era o que eu mais me dedicava no servidor, porém o servidor estava começando a ficar mais parado e foi perdendo a graça jogar, e ai eu ouvi geral falando do Destiny e outros servidores, porém fiquei desmotivada em começar tudo do zero e ai fiquei um bom tempo sem jogar, até que voltei e comecei do zero, confesso que é tão desagradável quanto perder o progresso de um jogo pq não se lembrou de salvar.

Enfim, minha sugestão é, e se fosse criado um método de transferência apenas de money entre os servidores em que houvesse uma retirada ou um adicional de porcentagem equivalente a economia do servidor para o qual fosse transferir (exemplo: se a economia do servidor é baixa o valor transferido seria aumentado de acordo com a porcentagem que os adms determinassem e se a economia do servidor fosse alta então o valor transferido seria abaixado também de acordo com a porcentagem extipulada, seria a forma mais adequada para fazer valer o lance da moeda mais valorizado ou menos valorizado)

Seria um incentivo a mais para os jogadores conhecerem outros servidores ou até mesmo migrar de um para o outro sem ter que começar literalmente do zero.

Bota em sugestoes brooooo, apoio desde ja

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar