[TRAILER] The Walking Dead season 4!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiagoac

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 31, 2012
Pontuação de reação
674
Cubos
0
Bom, ontem foi lançado o trailer oficial da 4 temporada de The Walking Dead. A temporada terá inicio no mês de outubro e esperamos que seja foda igual as anteriores. Veja agora o trailer legendado e o "original" e mate um pouco a curiosidade de como será a tão esperada quarta temporada de The Walking Dead.

Comic Con Trailer! [HD]
Sem legenda porem em melhor qualidade.

Trailer da pagina The Walking Dead Fans BR
Legendado em qualidade não tão boa.
Clique aqui!

P.S Ambos os vídeos são iguais, muda apenas a legenda e a qualidade(um tem opção em HD e outro não'-').

Não gosto de ler hqs, pra mim são tipo spoilers... Mesma coisa faço com os animes, não leio os mangás. Prefiro esperar pra assistir :P

O HQ não é a serie são totalmente diferentes...a serie só copiou alguns personagens principais mais a historia que tem sido desenvolvida na serie é BEM diferente do hq...as personalidades de todos na serie são uma negação se comparados com o hq...a unica coisa que você vai ver de "spoiler" é ter noção que eles vão para determinado lugar isso SE forem já que a serie alterou todo o mundo de twd matou pessoas que não deviam e deixaram outros que deveriam morrer vivos lol de toda forma tente ler o hq tipo pelo menos a primeira até a fase atual da serie e você vai ver que tem muita diferença XD

O HQ não é a serie são totalmente diferentes...a serie só copiou alguns personagens principais mais a historia que tem sido desenvolvida na serie é BEM diferente do hq...as personalidades de todos na serie são uma negação se comparados com o hq...a unica coisa que você vai ver de "spoiler" é ter noção que eles vão para determinado lugar isso SE forem já que a serie alterou todo o mundo de twd matou pessoas que não deviam e deixaram outros que deveriam morrer vivos lol de toda forma tente ler o hq tipo pelo menos a primeira até a fase atual da serie e você vai ver que tem muita diferença XD

Pronto, ta ai outro motivo pra que eu não leia hq... Hq pode conter a historia original, porem eu não acompanho ela por ter o decorrer da trama diferente da série. Se eu fosse ler a hq e assistir a série e um personagem de qualquer um dos lados vir a morrer dai fica chato pra caralh0, ver ele fazendo algo em um e no outro ele nem existir mais. Em fim, só acompanho a série u.u

Não considero oque veio antes original...isso tambem ocorre em mangas e animes o manga é sempre mais considerado... o hq conta uma forma de historia mais violenta e agressiva...as "verdades" de um mundo zumbi são mais diretas...ja na serie é tudo mais ameno e tranquilo "já que vai pra tv e familia vamos tirar algumas cenas que não podem"...são duas historias diferentes é assim que considero haha por isso seria de boa ler o hq do twd e ver a serie simultaneamente tendo em mente que são duas historias diferentes que seguem apenas os cenarios similares XD haha o conteudo que é mostrado no hq vale muito a pena já que a serie tem deixado uma coisa enorme de lacunas como o passado de algumas pessoas e até tem mostrado alguns vilões na serie "bonzinhos" (falo daquele tal de governador) achei ele bonzinho comparando com o do hq mas deram na serie a entender que o grupo do rick é meio "maniaco" kkkkk ou seja complicado =/ eles não queriam expor algumas verdades sobre o governador e deram uma amenizada que pode ser meio confusa de se entender...mataram até MINHA lora hyper poderosa best top atiradora de sniper u.u...se eles matam a tia da katana é oque falta na serie...a lora tinha de sobreviver pra virar um dia a top atiradora =/ luto pq fizeram ela rodar na mão de todo mundo kkkkkkkkk e me matam ela daquele jeito XD

Não considero oque veio antes original...isso tambem ocorre em mangas e animes o manga é sempre mais considerado... o hq conta uma forma de historia mais violenta e agressiva...as "verdades" de um mundo zumbi são mais diretas...ja na serie é tudo mais ameno e tranquilo "já que vai pra tv e familia vamos tirar algumas cenas que não podem"...são duas historias diferentes é assim que considero haha por isso seria de boa ler o hq do twd e ver a serie simultaneamente tendo em mente que são duas historias diferentes que seguem apenas os cenarios similares XD haha o conteudo que é mostrado no hq vale muito a pena já que a serie tem deixado uma coisa enorme de lacunas como o passado de algumas pessoas e até tem mostrado alguns vilões na serie "bonzinhos" (falo daquele tal de governador) achei ele bonzinho comparando com o do hq mas deram na serie a entender que o grupo do rick é meio "maniaco" kkkkk ou seja complicado =/ eles não queriam expor algumas verdades sobre o governador e deram uma amenizada que pode ser meio confusa de se entender...mataram até MINHA lora hyper poderosa best top atiradora de sniper u.u...se eles matam a tia da katana é oque falta na serie...a lora tinha de sobreviver pra virar um dia a top atiradora =/ luto pq fizeram ela rodar na mão de todo mundo kkkkkkkkk e me matam ela daquele jeito XD

E sim, a hq/mangá são as historias originais, sem elas não existiriam série/anime '-'. São opiniões diferentes, eu prefiro apenas série e você prefere ambos não tem oque discutir :P

Sim sim nem é muito por discutir é mas um incentivo a leitura do hq XD muita gente só conhece a serie mesmo =/ triste haha

Depois o fenrir se revolta e engole o thor junto do odin e se perguntam o por que da revolta u.u humph...haha

A serie só ira ficar foda mesmo quando o Morgan se juntar a equipe do Rick e ambos os dois derrotar o Governador. De acordo com fonte da internet Hershel unico Medico ( Veterinário ) ira morrer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar