Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Esse pokemon da sua sign seria mais uma Evolução do Evee no novo Pokemon?superXD disse:Legal , agr é proibido jogar videogame de outro marca se vc trabalha em outra -q
eh a primera evoluçao do pikachu o avatar .-. e a sign é normal , nao é do novoDavidWeba disse:Esse pokemon da sua sign seria mais uma Evolução do Evee no novo Pokemon?
Eu sei que é o Pichu .-., mas esse aí não sei, por que até eu saiba tem 5 evoluções do Evee até a temporada de Sinoh.superXD disse:eh a primera evoluçao do pikachu o avatar .-. e a sign é normal , nao é do novo
Também não sabia disso '-'.superXD disse:Legal , agr é proibido jogar videogame de outro marca se vc trabalha em outra -q
iMxBANPERMA disse:que
merda
cara
se
mata
xau
o da minha sign é o Glaceon , ae tem o Leafeon que tipo , precisa passar de nivel em certo lugar entendeu? ;-;DavidWeba disse:Eu sei que é o Pichu .-., mas esse aí não sei, por que até eu saiba tem 5 evoluções do Evee até a temporada de Sinoh.
Nexizo disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
superXD disse:Legal , agr é proibido jogar videogame de outro marca se vc trabalha em outra -q