Tradução divertida da Mesa de Encantamentos!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Mai 26, 2015
Pontuação de reação
1,971
Cubos
0
Sabe todas as vezes que vamos encantar algum item no Minecraft, daí vemos aqueles símbolos estranhos na Mesa de Encantamentos? Muitas vezes não ligamos, mas saiba que aquilo tem sim uma tradução, só que não para algum encantamento que você espera: na verdade não há praticamente nenhuma relação entre a tradução da Mesa de Encantamentos com o encantamento que virá no item. O nome desse misterioso alfabeto é Alfabeto Galáctico, basta pesquisar no Google para obter imagens de traduções para letras, como a seguinte:
4B1mpGf.png

Agora, farei um teste: irei até a Mesa de Encantamentos, colocarei, por exemplo, uma espada de diamante, farei a tradução do Alfabeto Galáctico para o Inglês, e do Inglês para o Português.

Me veio isto:

OqXS0ah.png

Tradução do Alfabeto Galáctico para o Inglês: limited destroy cold air
Tradução do Inglês para o Português: limitada destruir ar frio (peguei do Google Tradutor)

Façam um teste e contem aqui o que lhes veio :P

iDonTaiN disse:
isso funciona? '-'

Farmvill disse:
Nem perco mais meu tempo encantando.. Essa bosta é aleatória :(

CollinsBr disse:
que macumba é essa '.'
olha eu acho que o google tradutor traduz tudo errado, tenta em outro site!

juankinghc disse:
acho que não funciona :_:

JerkoidTRem disse:
Vo tenta perai

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

DaianaGamer disse:
Acho que não funciona não, mais não custa nada testar.
Como eu disse no tópico, a tradução das palavras da Mesa de Encantamentos não tem nada a ver com o encantamento que virá no item.

Que tradução divertida '-'
Pensei que ele ia traduzir automaticamente na mesa de encantamentos dentro do jogo ;-;

FarRed disse:
Sabe todas as vezes que vamos encantar algum item no Minecraft, daí vemos aqueles símbolos estranhos na Mesa de Encantamentos? Muitas vezes não ligamos, mas saiba que aquilo tem sim uma tradução, só que não para algum encantamento que você espera: na verdade não há praticamente nenhuma relação entre a tradução da Mesa de Encantamentos com o encantamento que virá no item. O nome desse misterioso alfabeto é Alfabeto Galáctico, basta pesquisar no Google para obter imagens de traduções para letras, como a seguinte:
4B1mpGf.png

Agora, farei um teste: irei até a Mesa de Encantamentos, colocarei, por exemplo, uma espada de diamante, farei a tradução do Alfabeto Galáctico para o Inglês, e do Inglês para o Português.

Me veio isto:

OqXS0ah.png

Tradução do Alfabeto Galáctico para o Inglês: limited destroy cold air
Tradução do Inglês para o Português: limitada destruir ar frio (peguei do Google Tradutor)

Façam um teste e contem aqui o que lhes veio :P
não entendo porque essas palavras são assim o notch teve uma grande ideia de criar essa mesa com palavras em japônes viu :( oque sera que houve?.

Olha, joguei esse jogo durante anos e se tem uma coisa que eu sei é que não é aleatorio, pelo menos calça e bota, encantar com L no final aumenta muito as chances de vir p4. Normalmente eu também diria que era aleatorio, mas após fazer mais de 10kk só encantando e vendendo eu desconfio.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar