Trabalho para escola : Shakespeare

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

iDrBread

Craftlandiano
Banido
Entrou
Mar 17, 2013
Pontuação de reação
737
Cubos
0
Minha professora de ingles mandou nós fazer um trabalho sobre Shakespeare falando sobre uma de suas obras e bibliografar
alguem tem alguma dica sobre alguma obra que ele fez casa hotel algo do tipo -qq kkkkkkkkkk

sério alguma obra famosa que ele fez alguem tem um sugestão algo que eu coloque no trabalho e fique mais intelectualmente foda ?

A arvore que dava dinheiro , um livro dele , muito BOM !

iHobble disse:
Vou olhar todas as dicar pesquisar bem e ver qual melhor fica para o trabalho valeu pela ajuda :3
Cactus não é um trabalho dele, to me referindo à uma fonte de lucro na Craftlandia (a árvore que dava dinheiro) :p

DJFraga disse:
lol cara kkkkkkkk
Cubeiro de plantao , quer levar ban com 2900 cubos por post desnecessário ?
Renchion disse:
Cactus não é um trabalho dele, to me referindo à uma fonte de lucro na Craftlandia (a árvore que dava dinheiro) :P
Ata ,-,
Nakatsuka disse:
A tempestade.
Obrigado pela participação estarei anotando sua sugestão

Fiz um trabalho sobre o William semana passada :P.

Rei Lear, Romeu e Julieta, A tempestade e Hambelet (Não falei sobre esse, mais fiquei sabendo que é ótimo. OBS: Não sei escrever esse nome) Espero ter lhe ajudado.

DavidWeba disse:
Fiz um trabalho sobre o William semana passada :P.

Rei Lear, Romeu e Julieta, A tempestade e Hambelet (Não falei sobre esse, mais fiquei sabendo que é ótimo. OBS: Não sei escrever esse nome) Espero ter lhe ajudado.
Lol valeu praticamente escreveu o trabalho para mim -qq valeu
CompadiHolf disse:
Romeu e Julieta auehaue
Valeu :0

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar