Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) - Doutorado em Minecraft

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Entrou
Dez 10, 2013
Pontuação de reação
2,907
Cubos
234
Olá a todos, hoje meu amigão e irmaozao desde época do Deadly (2014) yFigarol, foi pego no flagra fazendo um estudo aprofundado sobre minecraft, mais especificamente como vencer gladiadores na Craftlandia, montando táticas e estratégias de outro mundo para serem os grandes campeões. Fico muito feliz por ele ter montado o Ministério da Estratégia da G10, liderado por cabeças influentes como TioMoosh, eles montaram uma análise de dados baseado em gladiadores passados, e foi apresentado um PowerPoint e um Canva complexo e completo com todas as táticas possíveis. Ele é um player especializado, e estou ajudando ele neste marketing. Ele também faz TCC sobre o game pra quem se interessar.

5Bm4JBR.png

Para contato com meu mano Figarol, pode entrar diretamente em contato comigo que será repassado.

4ENMy26.png

Também gostaria de agradecer em especial aqui neste post, o pessoal da AsC, que está me divertindo muito nos gladiadores!

UqHiNCb.png

eB320ZN.png

obrigado por tudo

HAHAHAHAHA, talvez depois dessa apresentação criem esperança na vitória.

Eu confirmo, print verdadeira, eu até pedi pra desenharem um penis no meu personagem, pedido esse que foi negado insistentemente pelo usuario ao qual provia as estratégias

KKKKKKKKKKKKKK, casquei.

Ninguém vence o homem paciente, fato!

Depois dessa vou convocar uma call no meu clan, convocando todos os CEO's da holding de investimentos. A concorrência no mercado está de mais e precisamos reverter a situação.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar