- Entrou
- Jul 10, 2015
- Pontuação de reação
- 2,212
- Cubos
- 0
nice fiko top
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!eu queria saber como deixar a qualidade melhor?Eto disse:Também achei muito escuro alguns ;-;
Mas fora isso estão perfeitos >->
SylvioLocO disse:Todos ficaram bacanas, parabéns![]()
SeuNomeAqui disse:Ficou top parabéns
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
obrigado a todosStemba disse:nice fiko top
Tem o lance de Pintura á Óleo,mas acho que não serve para Avatares de Animes >->xJinzouGOKU02 disse:eu queria saber como deixar a qualidade melhor?
obrigado a todos![]()
tudu bem :cEto disse:Tem o lance de Pintura á Óleo,mas acho que não serve para Avatares de Animes >->
O jeito é só usar Imagens com qualidade mesmo,caso mesmo usando Nitidez não fique bom.
Não sei outros meios,desculpa ;-;
Quando se usa muita Exposição,na hora de aplicar Nitidez sai bem exagerado.Mas acho que depende da imagem,nesses casos aí >->xJinzouGOKU02 disse:tudu bem :c
é que quando eu faço 1 avatar de anime ele fica com mt nitidez,
mesmo eu pondo sem nitidez...
tipo esse daqui .-.
![]()
TE AMO GRACIELLEEto disse:Quando se usa muita Exposição,na hora de aplicar Nitidez sai bem exagerado.Mas acho que depende da imagem,nesses casos aí >->
O jeito seria aplicar Nitidez,e diminuir a opacidade só ;-;
obrigado e.eTheunando disse:Like! Todos lindos!
naum :v mt gente assiste, to até esperando 3 temporadaxLestZ disse:Bons avatares <3
Só eu que assisto Date a Live?
obrigado e.eMathieliDasMulieris disse:um mais top que o outro, parabéns !!
Eu também to esperando a 3 temporada, já assisti as outras 2 e o filme tbmxJinzouGOKU02 disse:obrigado e.e
naum :v mt gente assiste, to até esperando 3 temporada
obrigado e.e
fala o nome das personagens uai q-qisrael000 disse:Não esquece as minhas do Final Fantasy X/ XII pf
tmare que dure uns 200 ep a 3 temp q.qxLestZ disse:Eu também to esperando a 3 temporada, já assisti as outras 2 e o filme tbm
LinfuryBR disse:beim escurinhos
ótimos
Brook disse:Belos avatares =P
obrigado os 3SylvioLocO disse:Top, todos ficaram bem bacana [emoji3]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tidus, Yuna, Rikku, Wakka, Auron, Lulu, KimahrixJinzouGOKU02 disse:fala o nome das personagens uai q-q
no personagens no life :c
tmare que dure uns 200 ep a 3 temp q.q
depois de amanha eu faço q-qisrael000 disse:Tidus, Yuna, Rikku, Wakka, Auron, Lulu, Kimahri
Vaan, Ashe, Penelo, Basch, Balthier, Fran
é nois flw
obrigado e.eHobble disse:Só avatar cabuloso