- Entrou
- Nov 29, 2012
- Pontuação de reação
- 163
- Cubos
- 0
Parabéns ao clan ! Dominando 2 servers kjk
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!me passa sua config do ares kkkkyPokerZ disse:WINS EM 2 SV CRAN GG , no hardcore fomos com 27 voltamos com 17 :v, n pude ir mas tmj clan![]()
dps q-qRobinhoNOVAMENTE disse:me passa sua config do ares kkkk
kkyKaioREIDELAS disse:Ae sim, se poderia partilhar da sua config pros mais necessitados néh.
sabe mt bem q foram 2 glad já e tomaram surra.. vc e seu clan são uns merda q acham que hitam, não passam de faladores, n joga mais isso mas fica no pc vendo fórum pra falar merda boa.zCovero disse:quando foi que eu perdi pra vocês ? eu nem jogo mais isso, como que eu vo perder pra umas crianças que acham que são alguèm em um servidorzinho de "minecraft"E VOCÊ E SEU CLÃZINHO SABE MUITO BEM QUE SE A GENTE VOLTA NÃO TERÁ CHANCE PRA VOCÊS, TA LIGADO NÉ?SEM MAIS.
yPokerZ disse:dps q-q
kk
sabe mt bem q foram 2 glad já e tomaram surra.. vc e seu clan são uns merda q acham que hitam, não passam de faladores, n joga mais isso mas fica no pc vendo fórum pra falar merda boa.