QUE MACRO PORRA ? QUE SERVIDOR ? Por isso q eu queria tirar comentário, Krl eu falei de torneio TORNEIO, pode abrir um hamachi num mapa e fazer.
Olha eu não jogo mais no servidor, mas uma pequena ideia. Em vez da direção fazer, porque os players não se reúnem e façam vocês mesmo??. Praticamente os eventos são votados, então se todos estiverem de acordo façam um torneio nessas partidas. Improvise, pode dar certo.
sim man mais os cara iria de macro, porq quase todo mundo q joga na cl só gosta de jogar com macro ia um torneio de 20 pessoas? exemplo
1 torneio 5 reais cada um so pra pagar o premio e ganhar nome, faz uma serie de torneios e afins. CL tem que continuar viva man tenho medo do amanhã
Prezado, Já estamos meio que fazendo alguns torneios, mas ainda estamos por clans e x1s. Com o andamento iremos para outros como você citou no tópico.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.