Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Infelizmente é verdade :/duh3000BR disse:pohaa pizada mano '---'
yAscension disse:Queria ter ido ;-;
é nois maniw o/AndersonxxTWBolado disse:voltz owna o/
Da pra me colocar ai mano ? t.tJoaoACraft disse:Bom galera, estou vindo através desse tópico anunciar os PARTICIPANTES do Torneio PVP que eu estou organizando.O Torneio só mudou alguns participantes pois não enviaram a MP confirmando que está participando, e infelizmente foram desclassificados.Então para não ficar poucos players perguntei em alguns servidores se gostariam de participar e mandaram MP dizendo que vão.Então ficou assim a tabela com os confrontos:
Infelizmente os players VoltzNinja e aedema, não vão participar do primeiro confronto.Não sei porque mas é um bug, e eu não posso colocar eles para se enfrentarem porque senão vai dar erro...Então os participantes vão ter que entrar no servidor: ARES para receber os itens que vão usar no torneio.OBS: Todos vão ter que ir em conta 0 (Sem nada de stats).Porque tem players que não tem conta no servidor e vão ser prejudicadas...Então, TORNEIO PVP. AMANHÃ as 16:00
Entaum To DentroJoaoACraft disse:Mas é hoje...
Mas tem...
E foram as pessoas que se inscreveram
@OFF: Já estou no servidor, quem quiser entrar para pegar os itens...
As inscrições estão fechadas....Salomao2014 disse:Entaum To Dentro![]()
n apoia oq cara ? --' mdsJoaoACraft disse:Não apoio