- Entrou
- Nov 11, 2012
- Mensagens
- 46,419
- Pontuação de reação
- 19,800
- Idade
- 27
- Localização
- CraftLandia
- Cubos
- 1,075
Prezados,
É com grande satisfação que viemos anunciar mais uma iniciativa especial para vocês jogadores!
Ao longo dos últimos meses, nós estivemos se dedicando em criar experiências que valorizem quem realmente é participativo e dedicado nos servidores.
Promovemos diversos torneios — desde competições de Minerar e até Lenhar — que tiveram excelente adesão e feedback. Ficamos felizes em ver o entusiasmo da comunidade e o espírito competitivo saudável que se formou.
Pensando nisso, e sempre buscando novas formas de valorizar quem está presente no servidor, temos o prazer de anunciar o novo Torneio de Eventos!
Nosso objetivo com esse torneio é valorizar os jogadores que estão sempre presentes, participando das atividades e contribuindo com o clima competitivo e divertido que tanto prezamos no CraftLandia.
Como funcionará o Torneio de Eventos?
• Todos os Eventos Automáticos (exceto os de dupla e time) realizados no servidor irão conceder 1 ponto ao jogador vencedor.
• Alguns eventos promovidos pela STAFF também contarão pontos — com critérios e peso específicos, que serão divulgados ao longo da competição.
• Ao final do torneio, os jogadores com melhor desempenho serão premiados de acordo com sua colocação no ranking.
Para participar do torneio, será necessário pagar uma taxa de inscrição. Depois disso, é só participar dos eventos e acumular pontos!
IMPORTANTE: Os pontos só serão contabilizados após a sua inscrição no torneio. A taxa de inscrição é de 64 diamantes e 64 ouros.
Para participar, basta ter esses itens (64 diamantes e 64 ouros) no inventário e clicar na esmeralda do /torneio.
Confira abaixo a tabela com as colocações e as respectivas premiações de cada posição.
| Posição: | Premiações: |
|---|---|
| 1º Lugar: | 5 VIPs + GAIOLA |
| 2º Lugar: | 4VIPs |
| 3º Lugar: | 3 VIPs |
➔ Como acompanhar o torneio?
Use o comando /torneio para acessar as seguintes informações:
»» RANKING ATUAL - Jogadores que têm mais pontos (Top 10).
Importante: Caso o jogador seja banido por cliente alternativo/macro seus pontos serão resetados.
»» Sua posição no torneio:
»» Sobre o torneio: Explicação sobre o evento, suas regras e tempo de encerramento do torneio.
»» Quando o evento for concluído, ou seja, o tempo restante de evento chegar a 0, será exibido o placar com os 3 jogadores com mais pontuação durante todo o Torneio:
Esperamos que curtam esse novo torneio!
Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.