Torneio entre Clãs - FINAL

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
No war, make love!!!!

Não começem uma guerra senhores... vamos todos dar as mãos e cantar kumbayá no /spawn...

Esperem............

MEU DEUS

CORONEL, os radares captaram um lançamento balístico! Ao que parece, a OTAN está iniciando um ataque maciço de ICBMs contra a URSS!!! Todos em seus lugares

Os códigos de lançamento já foram enviados pelos majores aos M.D.C.C.C e D.M.D.C.C.C em posto nos silos de mísseis!

Nesse momento, radares indicam o 1º ICBM "Minuteman III" entrando em órbita elíptica, direcionando-se á capital Moscow

-General, nós temos um contra-ataque massivo da URSS nesse momento, muitos ICBMs, repetindo, numerosos ICBMs..... Entendido, mais de 300 mísseis a caminho ness emomento!!!!! Soem os alarmes!!! Tirem o presidente da casa branca!! Estamos em guerra!!!!!

UAHaushuhs uSHA UHS UAHS uhs auhsUHS uahsu HA UHS auhsauHS UAHSUh (Like a marcflower)

No war, make love!!!!

Não começem uma guerra senhores... vamos todos dar as mãos e cantar kumbayá no /spawn...

Esperem............

MEU DEUS

CORONEL, os radares captaram um lançamento balístico! Ao que parece, a OTAN está iniciando um ataque maciço de ICBMs contra a URSS!!! Todos em seus lugares

Os códigos de lançamento já foram enviados pelos majores aos M.D.C.C.C e D.M.D.C.C.C em posto nos silos de mísseis!

Nesse momento, radares indicam o 1º ICBM "Minuteman III" entrando em órbita elíptica, direcionando-se á capital Moscow

-General, nós temos um contra-ataque massivo da URSS nesse momento, muitos ICBMs, repetindo, numerosos ICBMs..... Entendido, mais de 300 mísseis a caminho ness emomento!!!!! Soem os alarmes!!! Tirem o presidente da casa branca!! Estamos em guerra!!!!!
se ta bem?

Parabéns a NCR, seus membros jogaram bem, peço desculpas pelos players da FoF que ficaram se achando, sempre tem uns assim..
Vamos com tudo, TT x FoF, vai ser legal. Acho legal esse tipo de rivalidade, cada um em seu servidor, mas sempre um com respeito ao outro. Podem esperar porque a partir dessa rivalidade, varias coisas podem acontecer, hehe.

Vish... Começou os boatos sobre nossas "coisas" né FoF?.

Coisas Semi-Mitico!

auhioA hiuaohOIAUh uah iouHAuahIOHA UIOhaiou HAIOU Hiouah OIUAH IOUh aoiuHIOAU

triste saber que a FoF não soube ganhar.
depois que acabou MGS x TT, eu conversei numa boa com o pessoal da MGS, eles são um pessoal bem legal ;)

Aguardando as finals :D

No war, make love!!!!

Esperem............

MEU DEUS

cara ta bem sei la ja visitou uma farmaçia?

Ah é, mudei de ideia, não vou infernizar a FoF zuando, pra provarque não sou igual a vocês, anyway, boa sorte ae, vão precisar de muita ^_^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar