torne-se magnata estilo jamaica :P

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

jamaicaa

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 6, 2013
Pontuação de reação
937
Cubos
0
pra você que pensa que ser magnata é dupar, colher cacto com 500 contas fakes ou jogar 35h por dia esta muito enganado (ou talvez não)​
eu aprendi muito sobre a ideia tecnica de ultilizar a economia aqui no minecraft, fazer 100k virar 10kk em poucas semanas, isso é facil pra alguns ou o sonho impossivel pra a maioria.​
todos que me perguntaram ''jamaica, como se consegue tanto money cara'' sempre escultou a mesma resposta, ''nem eu sei cara''.​
ontem eu fui na saraiva com a intenção de comprar 3 livros ''1 sobre cultura asiatica, 1 sobre literatura, 1 sobre politica'' e acabei comprando alem disso um livro bem legal que mostra a parte teorica da economia desde o seu começo até o que existe hoje, la tem muita coisa mesmo, acho que praticamente tudo que você aprenderia em uma faculdade e com uma linguagem simplificada ''mais homenos''​
acho que quem se interessa é uma boa, se souberem aplicar bem quem sabe alguns tomem o lugar do ''domingos'' no top 1 :)

o livro da economia
Escrito por um grupo de economistas, professores, jornalistas e analistas financeiros, O livro da economia apresenta as bases do pensamento que pautou a evolução e as diversas teorias da economia em todo o mundo. Numa escrita ágil, o livro aborda a história de como a humanidade criou e entendeu o dinheiro, o comércio, a especulação, as crises..

foto:

saraiva:

Dupar é mais facil, gratis e esse livro deu em ban00

[youtube] http://www.youtube.com/watch?v=eRkyHR_272s [/youtube]

zPeixo disse:
Dupar é mais facil, gratis e esse livro deu em ban00
o que deu ban 00 foi a zuera da bls, tinha nada haver.

zCaoComFome disse:
[youtube] http://www.youtube.com/watch?v=eRkyHR_272s [/youtube]
ui%2Bcavalo.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar