Então galera, o tão esperado dia chegou ...
Estou me despedindo de vocês pelo motivo de eu não ter mais nenhum objetivo a alcançar, sendo Staff, Jornalismo e o meu tão esperado Designer.
Vejo que não tenho utilidade nenhuma e então não há razão para permanecer aqui.
Ja fui conhecido por Forever (meu nick antigo do svr 2) e por LostWin, meu atual nick.
Pessoas que marcaram o tempo que estive aqui :
GearsBR - Primeiro Staff que vinha sempre me atender assim que eu pedia.
RainGPT - Um dos melhores staffs que já vi passar por aqui.
Batorah - Cara gente fina que me conhecia desde a minha primeira semana no servidor, pena que não nos falamos mais.
PabloFub - Carinha que ajudei a entrar na antiga LTS do svr 2 insistindo pro cbrayan, cara super gente boa e hoje merecidamente é Admin.
Aloprando - kdr 100+ -q
Klaus-q ou xKlausq - A primeira alma que começou a falar comigo no server 2 e que me ajudou muito também, hoje em dia quase não falo com ele.
HopeBreak - Me espantava ver que o carinha era vício nos eventos e era meu amigo também .
caiovs - Altos PvPs .
cbrayan97 - Gente boa.
Skaarsq - female
anne1 ou annec1 - Eu torrava a paciência dela quando era noob no svr 2 .
Luluar - Fiz o casamento dela com o savio *-* ... kkkk altas risadas juntos .
savioscc - Staff que mais encomodei na vida toda, porém desde o 1º dia de MOD eu vi que ele tinha potencial de ser o que é hoje ;p .
Darkronic - Não terminamos nossa city :-/ ... Mas é bobo esse dark -q
Kon69 - Muita lan na farm dele .
Pystychal - Jogou 3 dias, me pagou VIP e sumiu :-(, saudades...
Hard_Disk - /tp errado e risadas kkkkkk .
thefabking - = TheFAPKing 100+ -q . Mto gente fina ...
gabrielgh - Nunca colocou defeitos nos meus trabalhos do Ps
BlindWolf - Blindo Blinduxo Blindoca Blinduco . Cara super legal .
Carac - Amigão
iguinhouup - Sempre chamei de Igor, pq iguinho fica gay '-' . Cara super legal .
rafaelski_2 (acho que o nick é assim '-') - Reparou meus itens váarias vezes.
Pessoal da LTS - fui muito bem recebido por todos e nunca me esquecerei da antiga LTS do svr 2.
Pessoal da antiga UFC - Clan que do nada virou TOP em PvP, onde também fui muito bem recebido.
Pessoal da FoF - Gladiadores de 40~50 minutos, PvPs intermináveis e reparações . Pessoal gente boa que até hoje considero, mesmo após me acusarem de ser o Espião do clan, quando eu apenas saí do clan para ter mais PvP na madrugada.
Pessoal da LBR - Que após o clan acabar no PREMIUM até hoje considero muita gente de lá.
Pessoal da TT - A maioria do pessoal era muito gente boa e até hoje considero meus amigos (pelo menos a maioria), mesmo após eu sair do clan sem motivo ...
Pessoal da antiga MTS - Fui muito bem recebido, pessoal gente boa .
Pessoal da FGT - Clan que me dediquei muito desde o início, fiz base, organizei recrutamento, organizei os membros, organizei as TAGs, fiz recrutamento no fórum e depois de tudo isso simplesmente me tiram da liderança . Único clan que não guardo nenhuma lembranda boa, porém considero 3 pessoas de la : craftmouse, tntboyjr e fullthiago.
Desculpa se eu esqueci alguém, tentei adicionar todos que consegui me lembrar . Se não coloquei seu nome ali não quer dizer que te considere menos, quer dizer que eu apenas me esqueci '~' .
E é isso, quem sabe algum dia eu volte ...