TÓPICO OFICIAL DE DESPEDIDAS.

Discussão em 'Off-Topic' iniciado por admin, 8 Março 2012.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. BoosterKill

    BoosterKill Neutro
    Banido

    Afiliado:
    4 Junho 2013
    Mensagens:
    335
    Curtidas Recebidas:
    31
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    463.00
    Nick:
    douglas_tocas
    Bom vamos lá como alguns sabem meu nome é Douglas conhecido como douglas_tocas /DouglasTocas conheci a craftlandia em 2012 no começo do ano praticamente,vindo de lá pra cá conheci varios amigos que me ajudarão até hoje,ao chegar 2012 no finalzinho do ano ativo meu 1 vip na craftlandia,minha emoção foi grande,ao passar os tempos ativo mais e mais vips,até chegar 2013!Final de 2013 a descoberto Derrubadores de internet,começa uma nova erra na craftlandia,pessoas que levam a vida derrubando internets,para ser os fodões da craftlandia,Bem quando descobri sobre isso não dava mais tempo, ja tinham pego meu ip,tentei e tentei camuflar meu ip ou mudar,foi invão meu ip não muda,com isso em 2013 gravo meu ultimo gladiador na craftlandia,apos esse gladiador nunca mais consegui gravar gladiadores pro meu canal,net cai no meio do glad eu morria,até que hoje 27.01.14 eu decidi parar de jogar na craftlandia até um certo momento que o Admn e Dorgado, consigam parar com isso.Irei citar nomes de pessoas que marcaram muito pra min.

    Yansantos01-Irmão tudo tem fim,skype sempre que possivel estarei meu 1 professor de pvp
    Tetasebosa-Manow se mo vida lok4 quando comprar seu pc me avise.
    jamaica-meu 1 amigo na craftlandia muitas brigas e me ajudo cria minha 1 casa.
    Matabr inha inveja era imensa por você e seus stats.
    Leeo-xd cara se era foda volta brow me ajudo muito e muito
    black_jackbr- se sempre foi amigo comigo nunca dava bola mais vi que sua amizade vale muito
    vibmx vei face/skype sempre to so manda msg
    Admn.Sempre quis saber como fazer plugins graças a você hoje tenho amigos
    Dorgado- se é brabo mais ta sempre nas regras e manja dos plugins vlw por tudo
    Gumuel-meu amigo sempre me ajudo a resolver duvidas e denuncias vlw gumu volta craftcuruja
    FraanBr-Amiga eterna
    Ihelpbr- vei sempre quiz saber como você era até conhecer vc pelo skype e vi suas foto se é vida loca kkkkk
    Alankevembr-vei eu queria ir hall com vocês mais minhas amizades valem mais que um clan.
    Idiogobr-puts vei gogogo pvp se manja loco
    duh3000br-gogog classic?sempre tava nos pvp la kkkk (novo dono)
    Voltzninja- se manda de português amigo sempre me ajudo no que era possivel
    Dragonw1-puts vei suas texturas sao zika uso até hoje se mo foda nos hg kk
    Zuck-vish vei tamo junto vlw amigo!!(novo dono)
    Zpraasatemp0-nao sei sei nick direito vc nao me conheçe mais você é uma inspiração ods meus videos sempre curti seus videos.
    sonozzzz-falei poco com você mais era gente boa pra crl!!
    E NADA MAIS E NADA MENOS QUE MEU PRIMO RAFAO_FODAO-cara se mo lixo me troce pra ca mundo estranho novas pessoas novos hacks mais sempre me ajudo me troce pra ca pra conhecer a craftlandia vivi muito aqui obg por tudo!
    Desculpe as pessoas que não lembrei mais caso eu voltar a jogar um dia estarei apagando este tópico.
    E por favor Dorgado e admn faça um plugin que de anti-net antes que vocês dessam agua baixo com esse lixos que derruba net.
    Desculpe qual quer coisa mais estarei tentando ajudar no forum como staff quem sabe rsrs 0BG GALERA!!!
     
    yansantos e DouglasBan curtiram isso.
  2. brunolorde1

    VIP

    Afiliado:
    22 Dezembro 2011
    Mensagens:
    629
    Curtidas Recebidas:
    116
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    164.00
    Nick:
    Brunolorde1
    Clan:
    MGT Magnatas
    Adeus craftlandia,foi um bom tempo jogando com peso-as muito legais e divertidas kkkkk

    Bom acho que ja deu meu tempo ou ate passou kkkkkk

    Money tops: server 2:5 670k server 3:herança 140kk

    23/7/11 - 29/1/1014
     
    Slayermito curtiu isso.
  3. zArthur11loka

    zArthur11loka Neutro
    Banido

    Afiliado:
    20 Janeiro 2014
    Mensagens:
    120
    Curtidas Recebidas:
    42
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    178.00
    Nick:
    Arthur11loka
    Bom como vcs podem ver no titulo do tópico estou parando de joga essa vida não e mais pra min já estou de saco cheio disso acho que só joguei todo esse tempo por causa dos meus amigos se não fosse por eles eu não seria oque eu sou hoje um clan que marcou muito foi GOD e acho que so capaz de fazer qualquer coisa pela GOD criei muitos amigos por todo esse tempo e muitos rivais também vó cita o nome de alguns parças de verdade que nunca me esquecerei e vó esta sempre em contato.

    Kavawakii - aprendi muitas coisas com vc cara aprendi a ir pvp e liderar um clan no glad muito obrigado pelas tretas no ts e no pvp

    zBrennoMelo - julinha ai que delicia , kkkkkk te amo mlk vc também e um grande amigo pra min cara se acha de mais , mais perde x1

    mxziiks - mlk muito gente boa kkkkkk vc e foda cara

    zGuilherFM - vc e muito maluco cara tamo junto

    Letsbr - krl cara vc e muito gente boa de verdade

    Oveer_ - se seu alto click não hit não tente parar o meu <3

    Pimenteex - auto do capeta

    Guinho - galinhoo

    _drizex_ - agente era rival pra krl eu te odiava e agora agente e tipo irmão

    Tryptek - apitooooooo

    iihydro - rivais mais agora amigos

    luksrk - bruninha meu amor tamo junto mlk

    weeelp - nb pra krl

    vinicusan22 - tua voz me irrita vlw parça

    xixinopote - se acha pra krl mais perde x1 vlw

    ono - pau pequeno

    ramon2020 - fly2020 , kinky2020 , rato <33333333

    celinho123 - te amo de verdade mlk me lembro quando eu nao ia com a sua cara mais agora somos irmão nossa mano não tenho palavras pra descreve como vc e muito importante pra min

    Slin_B - nao conversamos muito mais tu e legal cara

    Bruu - maluco

    zP3RN4L0NG4 - nunca perdeu x1

    eu devo entrar pra glad e x1 mais e só isso brigado ai vlw por tudo

    nao ligue pros erros de portugues
     
    zslin curtiu isso.
  4. matheus231

    matheus231 Neutro
    Banido

    Afiliado:
    26 Março 2013
    Mensagens:
    136
    Curtidas Recebidas:
    11
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    153.00
    Nick:
    skonth
    Clan:
    TZT
    Adeus galera não da mais pra mim fui , Não tem mais motivos pra eu continuar jogando
    ah galera boa esta parando é esta ficando os noobs, então decidi parar por aqui
    então até algum dia galera!
    Queria deixar um abraço pros únicos porem verdadeiros amigos que eu tive ao longo desse tempo
    DarkFlameNL
    Obamabinladen
    Renangabriell
    xDarkRever
    Snowar
    Endeer_Dragon
    lblp002
    Newale
    Obrigado galera da craftlandia até qualquer dia !
     
    Braces curtiu isso.
  5. Waallker

    Waallker Neutro
    Banido

    Afiliado:
    28 Janeiro 2014
    Mensagens:
    47
    Curtidas Recebidas:
    27
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    75.00
    Nick:
    Shadow00
    Bom Galera da Craftlandia aqui é o Shadow00
    Nao sou muito conhecido por todos os players da craftlandia mas estou aqui para de despedir de todos, porque nao vejo mais graça em jogar no craftlandia depois dos macros /gladiador ja cansei namoral nao vejo mais graça em nada disso só queria lembrar aos amigos e inimigos que lembrem de min nao como um player mas como uma cara que ajudou vcs um dia, depois de muitas brigas no server 1 tentei parar 1 vez mas nao consegui pq éra muito vicio fico aqui deixando um enorme abraço a todos e a todas porque nao logarei novamente no server "nunca mais nunca mais"
    Afradecimentos
    Flosch7002: Amigo em todas as horas dificies e boas
    Arturo122: O cara que a mae chingo no ts dos bonecos
    Pedroivo00: desculpa derrubar sua net
    Kinectz: desculpa te xingar de apito nao foi por mal é força do abito
    Nasuke: um dos melhores amigos no server
    Dudu22:nunca meu roubou
    Monkervfx:primeiro cara que conheçi na craftlandia
    Cassiblack: Legal pááá caralho
    Klug: Otimo Staffer
    Wtn-well:ja me emprestou p4 vlw
    Guiizinhoplay: owna nos gladiadores sqn
    JaoCS: Magnata gay
    Vzan: desculpa ter te matado e acabado com seu kdr
    kronoshd: Foi legal em quanto jogamos juntos
    Bubbie: mlk doidoo
    Alcidees: Levo ban 00
    Domingos:ja me vendeu vip
    Terminator-Aliem:joga bem HPX
    Lunatic_xd:Gustavo Sampaio
    Luiz3624:joga muito Bem HPX
    CaioZCardoso:Rask do Warface
    MatheusCosta13:Outro rask do Warface
    Yuridacms:Medico do SUS
    Mestrecraft:carinha bacana
    Ic3man:joguei uma vez warface com ele e ele é muito rask
    Banco-victor:Gordin Abobado com a irma gostoza
    XXvigXX:griffer da pesada

    Foi bom emquanto durou galera mas eu nunca mais voltarei no craftlandia desculpe dorgado por griffar todas as cidades do server 1 lagar a /warp vip umas 150 vezes e fazer muitas outras coisas que nao levei ban e as que levei ban

    Abraços Shadow00/Waallker
     
    zBoBMaRL3Y, JaoCS, zLuizz e 1 outra pessoa curtiram isso.
  6. LukinhasMix

    LukinhasMix Neutro

    Afiliado:
    20 Janeiro 2014
    Mensagens:
    38
    Curtidas Recebidas:
    10
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na frente...
    Cubos:
    73.00
    Nick:
    iPlay_Lukas
    Clan:
    Nao tenho ;-;
    Skype:
    lucas.henrique500
    É galera um tempo se passou e to aqui ainda 8 messes é a vida neh mas a vida da suas re-vira-voltas então to aqui fazendo esse tópico triste pra me despedir de alguns players que fizeram minha vida do craftlandia ...
    Primeiramente dos arques rivais que de todo jeito me ensinaram muito nessa jornada ...
    DonutBooy >>> me matou quando consegui minha 1 s5 de dima <3
    Chicrete >>> brigamos muito mas me insinuo muito mesmo <3
    _Oxinis >>> que com o tempo viro meu amigo de clan <3 me botava no dc toda hora nos mobspaner do jamaica <3
    SSecurity >>> e me insinou pvp me dropava toda hora e eu chorao "hack lixo" kkkk <3
    E agora sácómé
    Celinho123 >>> que me aturou toda hora na OmF ... Me apoiando quando eu falava que ia parar de jogar por motivos ... não vou falar curiosos '-'
    japa1212 >>> é manooow omf owna neh sácómé , me ajudou em tudo que posso imaginar me apoiou quando eu perdia itens foi um grande amigo nessa minha jornada tenho muitoooo muito mesmo a te agradecer valeu mesmo ... <3 <3 <3
    Dazzz >>> Desculpa estragar seu piano varias vezes '-' <3
    Money >>> me deu money quando eu presisava <3 me ajudou a sair do dc varias vezes no mobspaner <3
    heltonnn >>> melhor contrutor que eu ja vi <3
    BadBoy008 >>> amigo que fico meu amigo ate depois que abandonou o clan que agente começou a amizade <3
     
    victormatador curtiu isso.
  7. The Mask

    The Mask Excelente
    VIP

    Afiliado:
    17 Dezembro 2013
    Mensagens:
    3,567
    Curtidas Recebidas:
    499
    Curtiu:
    2,573
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Na frente do pc
    Cubos:
    27.00
    Nick:
    the_mask
    Clan:
    ---
    Bom, eu nao sou muito conhecido mas tenho varios amigos que marcaram minha passagem pela craftlandia. Flws vcs sao Fod@s
    vo citar os nicks de alguns amigos, nao todos pois sao muitos e tenho preguissa de escreve rç
    Gosth, nunca vou te esquecer, vo loga no sv so pra dizer oi rçrç
    JackReprize, vc é muito top cara kkkkk flws vei
    Fir4sGamer, cacto owna né? kkk. Mto gente fina, é nois
    HomieOfepicness, ate hj n sei escrever seu nick direito kkk
    GodCreeper, nao tive mto contato, mas é semi-visinho do homie e o fir4s, mas é um cara mto legal
    BigStick, esse steve e mto dlç flws
    zPrassaTemp0, hu3hu3 meu negao dlç -q
    zLuan_ mto fera esse cara sempre teve meu respeito, acho ke nem joga mais.. flws
    ipowerwtf, esse sim e dlç, haushaush mto gente boa esse mlk
    zRain(apito -q), vc ja vai ta velho quando esse post chega ai no acre, mas vc e mto lecau dlç
    BrxTrollface, sera q escrevi serto? -q e nois
    Cspas, essa "guria" é fera kk paro de jogar mas sempre ela loga pra me ver, s2s2
    Fireyone, bessssshaaaa flws vai fica sm mim de noite -q
    drobili, conheci ele tentando invadir a casa dele heuheueh agora ele nao joga mais, esta muito sem tempo fazendo curso de sla oq, mas esses dia ele logou pra me ver.. flws lindu
    brunol123, nunca vou te esquecer, vc é mto fera vlws vei
    gibe, heuheu é nois mano, mlk mto batalhador vc..
    AnonymousBlack, hu3h3uh n tive mto contato mas vc é fera
    Logan, dlç tava quase te esquecendo rçrç mas vc é mto legau
    Kingdown1, nao tenho mto contato mas e bem gente boa
    Dj_remix heuhehuehe tbm quase esqueci de colocar seu nick, vc é top
    DaarkFast, outro dlç aki rçrç
    Kromsu, esse preto vai dx saudade...
    KJ_TOP, aaahhhhh q deliiiiisssiiaaa
    mathow9, te amo heuheueh
    zero011(acho q é isso), s2 dlç

    é, nao lembrei do nick da metade kkkk mas nunca vou esquecer de vcs.. quem ver esse tpc e for meu amigo/conhecido comenta aew q eu adiciono..
    Um beijo pra toda a galera da BLS, um clan muito unido q nem os 00 foram capas de nos separar
    é isso galera, vou parar de jogar, porem vou logar todo dia pra dar um "oi" pra todos
    Fuizzz
     
    Lhived1, FroesPvp e Gosth curtiram isso.
  8. Douglasss

    Douglasss Excelente
    Banido

    Afiliado:
    24 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    853
    Curtidas Recebidas:
    202
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    casa do Big
    Cubos:
    1,164.00
    Nick:
    DouglasTocas
    Clan:
    Bls-Blood Looters
    olá lagados,hoje vim por um fim na minha vinda á craftlandia,tentei de vários jeitos modas.
    É mais não adiantou em nada,em 2013 eu conseguia ir gladiadores hoje em dia,eu entro e morro,todos falam a á cara para de chorar oque é uns p4? engraçado eu não vou pelos p4 eu vou pra me divertir,antigamente não tinha isso CARA MEU DEUS,você ia glad com skype aberto com tudo,não tinha oque tem hoje em dia derrubadores de internet,depois que lançaram essa moda eu nunca mais consegui gravar 1 glad se quer,eu vo pro glad ou eu morro,ou eu do dc bugado,qual é a graça disso?
    Então todos os tópicos de despedida foi pra tentar tirar os lixo da minha cola,mais não adiantou,craftlandia não toma providencias porque não toma? porque eles falam que não tem CULPA claro que tem se não fosse pelos seus servidores isso nunca teria acontecido,então não vejo mais a GRAÇA a jogabilidade de antigamente,os pvp foda.á porra eu não to com cabeça pra fazer tópicos,porque craftlandia viro servidor de 'derrubadores',alguns pensam que essa onda de derrubar net acabou isso não vai acabar enquanto a craftlandia não tomar providencias severas contra isso.enquanto essa merda não acaba a craftlandia perde seus players.não so com isso com o 00 também.
    Então adeus dessa vez apaguei meus minecraft,java skype tudo pra acabar de vez com essa bosta.
    Então depois eu vou fazer umas paradas por aqui,caso craftlandia não venha tomar suas providencias,eu creio que derrubar internet vai virar moda.e eu vou entrara nessa moda.
    Bom vamos lá como alguns sabem meu nome é Douglas conhecido como douglas_tocas /DouglasTocas conheci a craftlandia em 2012 no começo do ano praticamente,vindo de lá pra cá conheci varios amigos que me ajudarão até hoje,ao chegar 2012 no finalzinho do ano ativo meu 1 vip na craftlandia,minha emoção foi grande,ao passar os tempos ativo mais e mais vips,até chegar 2013!Final de 2013 a descoberto Derrubadores de internet,começa uma nova erra na craftlandia,pessoas que levam a vida derrubando internets,para ser os fodões da craftlandia,Bem quando descobri sobre isso não dava mais tempo, ja tinham pego meu ip,tentei e tentei camuflar meu ip ou mudar,foi invão meu ip não muda,com isso em 2013 gravo meu ultimo gladiador na craftlandia,apos esse gladiador nunca mais consegui gravar gladiadores pro meu canal,net cai no meio do glad eu morria,até que hoje 27.01.14 eu decidi parar de jogar na craftlandia até um certo momento que o Admn e Dorgado, consigam parar com isso.Irei citar nomes de pessoas que marcaram muito pra min.

    Yansantos01-Irmão tudo tem fim,skype sempre que possivel estarei meu 1 professor de pvp
    Tetasebosa-Manow se mo vida lok4 quando comprar seu pc me avise.
    jamaica-meu 1 amigo na craftlandia muitas brigas e me ajudo cria minha 1 casa.
    Matabr inha inveja era imensa por você e seus stats.
    Leeo-xd cara se era foda volta brow me ajudo muito e muito
    black_jackbr- se sempre foi amigo comigo nunca dava bola mais vi que sua amizade vale muito
    vibmx vei face/skype sempre to so manda msg
    Admn.Sempre quis saber como fazer plugins graças a você hoje tenho amigos
    Dorgado- se é brabo mais ta sempre nas regras e manja dos plugins vlw por tudo
    Gumuel-meu amigo sempre me ajudo a resolver duvidas e denuncias vlw gumu volta craftcuruja
    FraanBr-Amiga eterna
    Ihelpbr- vei sempre quiz saber como você era até conhecer vc pelo skype e vi suas foto se é vida loca kkkkk
    Alankevembr-vei eu queria ir hall com vocês mais minhas amizades valem mais que um clan.
    Idiogobr-puts vei gogogo pvp se manja loco
    duh3000br-gogog classic?sempre tava nos pvp la kkkk (novo dono)
    Voltzninja- se manda de português amigo sempre me ajudo no que era possivel
    Dragonw1-puts vei suas texturas sao zika uso até hoje se mo foda nos hg kk
    Zuck-vish vei tamo junto vlw amigo!!(novo dono)
    Zpraasatemp0-nao sei sei nick direito vc nao me conheçe mais você é uma inspiração ods meus videos sempre curti seus videos.
    sonozzzz-falei poco com você mais era gente boa pra crl!!
    bigstick
    zprassatemp0
    paobranco
    yansantos01
    vibmx
    jamaica 00
    luft_10
    Dorgado.
    Admn
    Gumuel
    dudinha
    rafao_fodao
    tetasebosa
    lucasjbbj
    douglasfr14
    drbread
    zengoldabyl
    dorgasrs
    vaick
    heltonnn
    joao_craft
    thiagolko
    hiraansm
    paimkiller
    bjick
    prokiller
    julia_02

    depois eu edito porque como eu disse não estou com cabeça pra criara tópicos.
     
    DouglasBan e Lhived1 curtiram isso.
  9. Então hoje foi o meu ultimo dia no servidor Craftlandia, eu não sei nem o que falar vou ser rapido e claro.

    Desculpe a todos que eu roubei / ofendi .
    Obrigado aqueles que me ajudo e se feiz de amigo desde sempre.
    Não vou por o nome, pois as pessoas sabem a quem estou me referindo.


    Adeus Craftlandia.
     
  10. MestrePvP

    MestrePvP Excelente
    Banido

    Afiliado:
    10 Outubro 2012
    Mensagens:
    1,492
    Curtidas Recebidas:
    233
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Casa
    Cubos:
    351.00
    Nick:
    Mesa e suas FAKES
    Entao eu parei de ser gay e é issu obg aos meus ex amigos geys MrManxD e Dorgado é issu flw agr eu so men n so mais macho ops sl so sei q n so mais macho-men e..e
     
    JaoCS e R3V3NG3R curtiram isso.
  11. KeeepCooler

    KeeepCooler Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Dezembro 2013
    Mensagens:
    6,558
    Curtidas Recebidas:
    985
    Curtiu:
    2,347
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    539.00
    Nick:
    ~
    Bom galera queria dizer tchau a todos,vcs vao ficar no meu coracao pra sempre,quem quizer sabem qm eu fui so pergunta no matrix la,tive meus rivais o _KronosHD_ queria dar um tchau pra ele pois ele ate que animava o pvp la(mesmo sendo chamado de hacker rsrs)

    Bom e queria deixar um tchau ESPECIAL para os meus amigos de la

    -devilwar99( conheci dunada)
    -Brenotor(eramos rivais no comeco mais viramos amigos)
    -Trutta(Lider do clan oTT gatu,xau meu nick no deadly era AmanoYukiteru :p)
    -Linhex_br (meu repalador)




    se eu esqueci de alguem pf n se sinta que n foi meu amigo todos foram


    topico fico sem cores pq so pobre....
     
    LiNheXzBR curtiu isso.
  12. Stronus

    Stronus Craftlandiano

    Afiliado:
    30 Junho 2012
    Mensagens:
    3,794
    Curtidas Recebidas:
    866
    Curtiu:
    976
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    876.00
    Nick:
    Stronus
    Estou parando de jogar/frequentar a CRAFTLANDIA por fatos que ocorreram recentemente por causa de algum "parvo".
    Recentemente fui punido com o BANIMENTO 00 após um "parvo" descobrir minha senha e ter feito coisas que não devia em minha conta.
    Além destes motivos estou um pouco desanimado com a vida aqui na CRAFTLANDIA, parece que tudo o que eu tinha que passar passou.
    Mas lembro dos bons momentos com várias pessoas, e estas pessoas me ajudaram e foram muito meus amigos.

    Vou citar uma lista do pessoal que marcou minha vida aqui na CRAFTLANDIA: (Pessoal, se eu me esqueci de alguém me desculpe, nem todas as pessoas que eu gosto estão nesta lista, ainda falta muita gente).

    Gears: A pessoa mais gentil que já vi na minha vida. "vovô".
    iBieel: É o meu dlç, é um grande amigo.
    Pauloxx23: O cara mais Rodolfeiro do mundo, que toca guitarra enquanto canto uma porcaria de letra. (Com os PODERES DE GULIVER.) UheuHEUhueEHUehuHEUhueHUE
    Dorgado: O cara que é foda, e manja de todos os "PARANAUES" que eu sei e que "ainda" não sei.
    Ic3Man: O Ic3 é quase um Eddie Murfie Phurphy. "Branco" -q
    Musicxlover: Me ajudou bastante na STAFF, faz grande falta :(
    TheSmooph: Voz muito 100sual, e é muito Smoophado.
    CapCamargo: Simplesmente, manja da velocidade.
    Infravermelho: Sua risada é tão engraçada quanto o tio Ic3Man (Eddie Murphy Branco -q).
    CaioZCardoso: Vipadaum -q
    TheIago: Manjador dos Skates.
    admn: Simplesmente o cara é foda, criou a Craftlandia o/
    DeathStroker: Mano tu é muito da hora, queria ser você. (Voz Secsi)
    iWud: Não, não vou te mandar nenhuma foto.
    Giooovani: Manja das Steam e ama a Ju1581.
    Ju1581: Ama o Giooo.
    Pramo: Marombeiro.
    Fatarelli: Ri mais do que fala.
    HazwZ: Manja dos FPÉSI.
    FraanBR: Muda de nome mais do que roupa -q.
    zBrusco: Bruscamente Brusco.
    Darkshun (Dark): Melhor amigo com voz 100sual do Wud.
    Los1: Go Go Power Rangers.
    Yuridacsm: Nem preciso dizer UHEuheuHEUehuEHUheUHEUhe.
    Joota: Tem DOWN.
    Victoor21: Manja dos PVP. é FoF.
    LetsBR: V1D4 L0K4, sdds BdS.
    Nebula2011: Tem STATS e não é VIPADO.
    StrondaBooy: Mais VIPADO do que Jesus.
    Flavio1XD: V1D4 L0K4.
    Vinibil: Gordo 100sual.
    Mostalk: É foda no PVP e não usa HACK.
    BearPK: Já tentou me dropar. Dei Home :D
    Xironblakx: É irmão do Pauloxx23.
    Sipsode: Auto-Clicker.
    Zoroaark: ↑.
    BlackThug: Esse aí já fez cursinho de zoeira on-line.
    Rapelzz: Marombeiro.
    OverLockeed: O tio é da hora.
    SlinB: Parceria, 90kk.
    CaioVS: Tem down.
    JaoCS: Mô Maloqueiro -q.
    PabloFUB: Manja das maionese.
    Lovi: Ex-Jornaleira ou Jornaleira, vive saindo e voltando.
    yRes (Resteve): Gamer Zoeiro.
    Thratzys: Manja dos Design.
    Holf: Zoeiro dos Hue.
    iNC: Ex-Designer ou Designer que vive saindo e voltando.
    Skull_WK: Outro VIPADO.
    OtavioCNG: Ex-Locutor.

    É isto. Até um dia pessoal.
     
    JaoCS, overlocked, Mostalk_a2W e 3 outras curtiram isso.
  13. iBurnEmbrazado

    iBurnEmbrazado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    14 Outubro 2012
    Mensagens:
    10,361
    Curtidas Recebidas:
    2,402
    Curtiu:
    1,595
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Meclandia
    Cubos:
    1,983.00
    Nick:
    iBurn_
    Clan:
    SoH
    É isso galera, to parando ai de vez de jogar, mas porque ? quero voltar com minha antiga vida poder da meus rolezinho com os amigos ir pra festas, chapar o coco. e tals Estou me aposentando in game, finalmente pra alegria de e tristeza de outros, mas é isso ai tudo tem um fim e eu acho que esse jogo ( minecraft ) já viro uma droga, que é até difícil de larga. Quem sabe eu ainda irie ir pra um glad ou outro ai.

    Não vou citar ninguem mas só quero deixar um grande abraço pra meu grande amigo [member=zghosthunter] e um beijo pra minha amiga [member=lovi] e um abraço forte pra galera da SOH do heaven.

    Vo continuar no fórum, vou ficar no jornal postar minhas matérias e tudo mais mas, irei ficar menos ativo, irei ficar online apenas para postar minhas matérias e entrevistas. Bom é isso Beijinho no Lombo pra vocês :p
     
    BloodSP curtiu isso.
  14. Shag

    Shag Excelente
    VIP

    Afiliado:
    16 Janeiro 2013
    Mensagens:
    1,877
    Curtidas Recebidas:
    400
    Curtiu:
    1,137
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Salvador ~~...
    Cubos:
    2,257.00
    Nick:
    Zeng0 ~~ Zengo
    Clan:
    NvD
    Parei de jogar pq enjoei de minecraft, vou parar de jogar minecraft e não vou migrar pra mais nenhum server. Só isso msm, vou falar nick de ninguém pq parei de jogar e não quero muita coisa melosa na minha despedida.
    Bom jogo a todos :)
     
  15. Kllug

    Kllug Excelente
    VIP

    Afiliado:
    8 Março 2014
    Mensagens:
    1,843
    Curtidas Recebidas:
    333
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,349.72
    Nick:
    Nenhum
    Facebook:
    Julio Malta
    Olá,
    Bom... Quando entrei no fórum e curti ele, achei que isso nunca ia acabar, que não ia acabar a atração que sinto por ele(atração que digo, gosto de utiliza-lo). Eu o utilizava mais do que oque eu tinha em meu Computador, gostava tanto dele que utilizava-o até por celular, eu fazia questão de recarregar o celular, só para conseguir acessar o fórum... Eu gostava, pois havia feito MUITOS amigos nele, fiz mais amigos nele do que na rua, escola, trabalho, etc... Eu gostava de cometar TODOS os tópicos, pois gosto de dar a minha opinião sobre as coisas, mas isso não vem ao caso.
    Quando comecei a jogar na Craftlandia, achei daora e tals, mas aí fui ao /minerar... Já devem saber o que aconteceu né? Morri para um cara que estava full diamante... Em fim, voltei lá, minerei e morri novamente, para um cara full diamante, então, desisti e voltei para o Single Player... Mas após dois messes no Single Player, enjoei, pois havia feito muitas coisas já, então voltei para a Craftlandia, pois era o único servidor cujo conhecia que não iria falir em 1~2 semanas. Como a única renda que conhecia era a venda de minérios(ainda não havia me informado muito sobre os tipos de economia), fui para o /minerar e como sabia que ia ter um cara full diamante para tentar me matar, comecei a me cuidar mais, comecei a tampar os corredores que fazia, comecei a parar de vender meus ferros para fazer armadura, comecei a upar mais as habilidades que são úteis para o PvP(acrobacia, espadas, arco, etc..), comecei a me interessar por PvP, então comecei a olhar vídeo no YouTube de jogadores da Craftlandia que gravavam e postavam no YouTube, então comecei a fazer poções, maças douradas(ainda não tinha "capiroto" ), comecei a ficar rico vendendo armaduras, fiz amizade com alguns caras, alguns eram VIP's, eles reparavam para nós, a única cobrança era 1 diamante para poder reparar a as armaduras, aí reparadas, vendíamos as que conseguíamos matando os outros, assim ficávamos ricos, eram muito bom... Eles tinham mais money que eu, eu achava que era porque eles jogavam a mais tempo que eu, aí mineraram ou mataram mais os caras, mas na verdade, eles tinham plantações de CANA, não era essa coisa de Fungo, era cana... A melhor plantação da época, se você tivesse uma plantação de cana, você ia ter money pacas(naquela época, o money top tinha no máximo do máximo de 700k a 1kk, mas era muito difícil 1k+). Então comecei a me interessar por ela, comecei a ter mais money, comecei a ficar bastante rico, fiquei tão fico, que consegui me tornar VIP, graças a ele, que na época, era no máximo uns 400k. Criei uma loja, no começo ela era de Dirt, mas dempois eu e meu amigos fizemos-a de Madeira Bruta, pois guardamos os diamantes para vender e ficar mais ricos u.u, já que eu e meus amigos construímos-a, cada andar pertencia a cada um, primeiro andar era do que mais logava, segundo era meu, o terceiro era do que ajudava nas plantações(eu cuidava mais a dele do que ele, pois ele não conseguia muito por causa das plantações, e como naquela época ninguém usava muito macro, não tinha essa história de sair, deixar pegando a plantação e colocar as coisas no baú). Aí cada um fazia seu preço, os meus eram mais baratos e compravam por um preço bom, então eu vendia bastante coisa e comprava bastante, como a /warp vip compra por um preço bom, eu vendia mais ainda, foi assim que consegui ficar em 2º no money top(depois de MUITO tempo '-'). Bom, não é só de hoje, mas sim de sempre, que o money top é disputado, mas agora nem parece muito, hoje em dia, parece que só tendo uma quantia boa para de money já tá de bom tamanho. Mas enjoei de ficar no money top, pois o 1º tinha 500k a mais que eu e era uma mão(difícil) conseguir tudo isso, aí dividi com a galera, pois não aguentava ter vários tell's pedindo money u.u. Então, voltei para o PvP, não deixei de comprar e vender coisas, só aumentei o preço de algumas coisas, não muito... Bom, como antes eu manjava dos PvP, de tanto vê vídeo dos cara, eu tretava no global com os cara, pois ficavam me acusando de hack, coisa que eu ficava extremamente furioso, aí eles me denunciavam, não sabia como, pois nem da existência do fórum ou TS eu sabia, nós usávamos RaidCall, então fui ban algumas vezes por ofensa e--e.
    Então, após um tempo, me falaram do TS, eu vi que era mais leve e tals, então falei com a galera pra nós migrarmos para o TS, mas eles já sabiam, mas não falaram nada e deixaram queto u.u. Aí tivemos a nossa sala, sempre ficávamos nela de boas, não deixávamos ninguém ficar nela(pois tinha senha u.u), ficávamos apenas nós e já era, nosso clan de 19 pessoas ganhou 8 Gladiadores(sim, todos foram sofridos u.u), quando ganhávamos, ficávamos felizes, o money era distribuído com todos, apesar de terem morrido, es distribuído, pois ajudou, então não seria justo deixar sem né ?
    Depois que um cara me acusou de hack no global, meu amigo disse que tinha o fórum, então tirei print e postei o feladapolta me acusando de hack, e ele tomo ban e-e, foi mó daora, porque ele sempre ficava me enchendo o saco ¬¬.
    Bom, em um belo dia, um feladapolta entrou para o nosso clan, por tanto, ele tinha o direito de entrar na nossa sala... Então, ele nos enviou um link com a URL modificada, então, quem clicasse naquele link, perderia a acc, não sei como ele fez isso(acho que ele pego o IP e fez uma feladapoltagi ¬¬). Ai, como perdemos as nossas acc's, a galera parou de jogar, mas eu continuei, migrei para o Region, fiquei um tempão nele, depois lançou o Kratom, migrei para o Kratom, lá fiz novos amigos, entrei para a Omf e fiquei.
    Aí antes, disso, eu já tinha uma acc no fórum, mas fiz a cagada de pedir up para meu primo, ele não mora em RS, aí ele havia vindo para cá, ficou um tempo aqui, aí pedi para ele me dar uns UP's(ainda era UP), mas nem sabia das regras do fórum u.u, então tomei ban por up com acc fake, pois o IP era o mesmo. Se o IP dele fosse o dele mesmo, seria ban mesmo assim, pois é troca de UP u.u.
    Então fui ban e tals, mas comprei 1 VIP e pedi para desbanirem a acc, então fiquei no fórum, comecei a conhecer mais gente, comecei a falar com mais pessoas, meu português começou a melhorar, de tanto que lia... Então, quando comecei a ficar no fórum, comecei a querer ser da Staff, mas aí depois de umas duas semanas, notei que ainda não tava na hora, então após um tempo, comecei a ajudar em dúvidas gerais, não estava nem aí se eu ganhava melhor resposta ou não, não queria saber se iam me dar like ou não, só ia ajudar, diferente de uns, que sempre queriam melhor resposta. Comecei a me interessar também por Design, pois achava aquilo MUITO daora, comecei aqui no fórum, as vezes pensei em desistir, pois pedia ajuda há várias pessoas, mas nenhuma que manjava se interessava a me ensinar :c. Então comecei a olhar mais tutoriais no fórum, mas mesmo assim pensei em desistir, mas aí... O Zona e o Holf me pediram para ensina-los nesta área, então pensei: Se os cara me pediram para ensina-los, significa que estou evoluindo *uuu*.

    Aí meu objetivo de entrar pra staff havia mudado, queria entrar para a equipe de Design, bom, para não deixar o primeiro sonho em vão, fiz meu currículo para entrar na equipe da staff também, demorei mó tempão fazendo o currículo, pois eu pensava em algo, mas não escrevi '-', só pensava em escrever, depois de ter passado o meu pensamento sobre os jogos online '-'.
    Então continuei ajudando em tudo quanto era lugar(apenas o que eu podia, que era dúvidas gerais, área de design...), se a pessoa postava a sua Dúvida em Botecolandia, eu não estava nem aí se iria ganhar 1 like ou melhor resposta, eu ajudava, então, para vocês que querem entrar para a staff, ajudem as pessoas, apenas sendo top 1 em algum dos top não basta. Só por que você é o primeiro do Top melhor Resposta, você acha que é obrigatória que a staff lhe chame?? Não é bem assim.
    Então, um dia, voltando de um role com a galera, sentado no ônibus ouvindo um rock maroto, resolvo entrar no fórum pelo celular, e então... Eu recebo uma MP do [member=Infravermelho]... Cara, eu dei um puta grito no ônibus, eu fiquei gritando tudo quanto é palavrão cara... Foi um dia muito feliz (; . Aí chego em casa e vou ao TS... Cara... Eu estava muito nervoso... Um sonho concluído *---*... Cara, a emoção de ter um sonho concluído é tão bom...
    Então entrei, comecei a fazer o que haviam me dito e tals, ái teve uma reunião... E eu e 3 caras que EU acho daora são promovidos junto comigo(Sabio, Dru e Fengo), eu e o Sabio ficamos empolgados pela promoção, comemoramos pelo private rsrsrs.
    Eu achava daora chega 04:00, 05:00 ou 06:00 na vitrola, aí não tinha locutor e tinha mó galera na vitrola, aí chego lá e começo a fala com a galera, já tocava umas músicas com a galera, até que viesse um locutor... Fazia eventos valendo mais que o normal(no máximo 15k), mas óbvio que ficava mais difícil né q---q... Então, em um certo dia, um amigo meu me chama para outro TS, eu falo que não pode, pois tinha que atender a galera que tem dúvidas no Suporte, mas ele insistiu e eu fui... Lá, ele me pediu a lista de homes de uma acc, pra recupera-la... Eu, burrão... Já sabem né ? Fiz sem pensa .
    Então, após aquilo, passou uma meia hora e resolvi pensa sobre o que fiz '-'. Eu fiquei pensando: Cara... Me fodi... Óbvio que vão descobrir... Por que fiz isso --'? Que merda, lutei pra conseguir entrar nra Staff, e por fim, por uma imbecilidade que nem pensei duas vezes... Me fodi ._.
    Me arrependi de ter feio aquela merda, fiquei puto velho, ficava pensando naquilo TODA hora, ficava até tarde pensando nisso, não parava... E então, vocês já devem de saber né?

    Após ser expulso... Depois de MUITO tempo sem fazer isso... Eu chorei . Confesso que chorei, pois é algo que lutei para obter, lutei para conseguir... Aí por uma coisa que ainda não sei fazer(pensar duas vezes antes de fazer algo ), perco algo que lutei muito para cosenguir ._.
    Então, depois de 1 dia, crio outra conta no fórum e começo tudo de novo... Mas aí sou ban, não sei porque, mas sou(sério, não soi mesmo, fui no TS perguntar... Mas fui banido dele), aí criei outro, para saber o porquê, da outra conta ter sido banida... Sou banido novamente... Então após um tempo, criei está(primeiramente o nick dela foi "Henson"), aí fiquei um pouco no fórum, mas como eu sabia que não poderia ser de mais nenhum grupo da staff, parei de utilizar o fórum um pouco, até joguei no Kratom de novo, mas... Não conseguia mais, não tinha mais graça joga ...

    Então é isso galera, via há este tópico, me despeço de todos vocês. Agradeço a todos, muito obrigado por tudo, obrigado por tudo mesmo, foi muito bom (;.
    Peço desculpa a Staff pelo que fiz, peço desculpa a [member=CupCaake] pelo que fiz, apesar de até agora não saber o porquê, dela estar braba comigo(já havia contado a história do porquê, de ter sido ban, ela continuou falando comigo, mas depois ela disse que não queria mais falar comigo), peço desculpas a que eu fiz mal, mas acho que as únicas pessoas que fiz mal, foi as que dei ban, pois com certeza ninguém curte tomar ban...
    Muitos vão ficar felizes com minha partida, á estas pessoas, desejo tudo de bom, pois não desejo mal a ninguém, pois devemos amar nossos inimigos... Aos que sentiram falta, me add no Facebook: Fred Malta(mlk com moicano e cabeça raspada dos lados u.u).

    Não vou citar nicks nem nomes, pois posso esquecer de alguém, e isso seria chato q--q.

    Desejo boa sorte a todos meus amigos, inimigos e pessoas que não conheço ^^.

    Flw galera, boa sorte a todos vocês
     
    JaoCS, Kaduuu, OwenWinner e 6 outras curtiram isso.
  16. Locennenha

    Banido

    Afiliado:
    3 Julho 2012
    Mensagens:
    765
    Curtidas Recebidas:
    113
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Terra do Nunca
    Cubos:
    710.00
    Nick:
    General Grievous
    Clan:
    PnS & CDE 4ever <3
    Bom, infelizmente hoje é o dia em que eu irei parar de jogar Minecraft... Passaram-se 2 anos, conheci várias pessoas e me diverti muito. Lembro do primeiro dia em que eu entrei no Minecraft e na Craftlandia. Estava no skype com meus amigos e não sabia nem mexer no jogo. O tempo foi passando e fui descobrindo uma coisa aqui, outra acolá e desvendando os "segredos" desse jogo muito divertido. Porém, aos poucos meus amigos pararam de jogar, então terminei parando pra pensar, e vi que meu tempo de jogar isso passou. Portanto, vim aqui me despedir e dizer adeus a todos. Não pretendo utilizar mais o fórum, apenas ficar no skype mesmo. Deixarei minha conta intacta, não doarei itens, dinheiro, nada. Do mesmo modo que ela foi criada, quero que ela pare de ser usada do jeito que terminou.

    - yagoanimal
    - ciclope_lore
    - zDarkGhost
    - Bzerka333
    - DangersES
    - srchronotrigger
    - vagner
    - AltaEzioKid
    - minecraftteroo
    - guuh360
    - rafael001577
    - blackma_2
    - Shrimp279

    Estes foram meus reais amigos. Se esqueci de algum, por favor me alerte :p
    Então, obrigado por tudo Minecraft e Craftlandia. Nunca esquecerei de vocês. Espero ver vocês novamente algum dia.

    Adeus,
    Locennenha {28/05/2012 á 13/05/2014}
     
  17. Duduanan

    Duduanan Bom
    VIP

    Afiliado:
    29 Setembro 2011
    Mensagens:
    1,642
    Curtidas Recebidas:
    184
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio de Janeiro
    Cubos:
    1,174.00
    Nick:
    Duduanan
    Bom, sim eu ja havia parado de jogar á séculos atrás porém, alguns nubs me chamaram para clans e pá e isso aq é pra falar q eu parei de jogar msm, e vou entrar bem menos no fórum agr, bom queria mandar um abraço ai pra galera:

    Galera do sv 1 mto antigamente

    Marcflower - Cenoura Man
    Almassor - Japanesse do PVP
    Ritchen - Me deu dicas de money ;3
    Marcflower - Grande mito que tbm jogou na 1.7.3 na hbr
    kdbrapeste - Outro peste -n

    E a galera da HOB e da OC (TT)

    Server Heaven...

    Galera da SF que dupava parakira r-r

    Galera da 1.7.3

    MCFortRei - Sim eu dei + de 1kkkkkkkkk de money em forma de cogu pra ele
    Tiagoncouto - Mito, nada +
    DJRemix - Roubo a conta do lek de cima + ainda é gente boa
    MarcioHarper - Denovo >_>
    Arin - Sim, ele fez um nodus da 1.7.3
    Leogostozao - Toma bomba n
    E outro karinah q começa com C ( era líder da WUP )

    E a galera da WUP e da HBR '-'

    Galera do Deadly...

    N lembro mto dessa época era mta zuera mas axo q tinha..

    Jowen - Que era 1 macaco
    O Pai do Filho do Jowen q eu n lembro o nick
    E a galera da NGU <3

    Obs lá eu era o eco_man, pq no heaven deu treta com a sf e coloquei o eco_man pra relaxa

    Galera do Paradise

    Pouco tempo atras, era mta zuera mds do céu...

    zPrassaTemp0 - O mito e lider da zuera
    Praga - Queria ser staff era gente boa e pá, n lembro se é esse seu nick msm heuaehau
    Holf - Mais conhecido como Compadi Dupador
    LuanAres - Era toda a sf em uma conta mds

    E a galera da BLS velha o/

    E só ....

    E A STAFF NÉ '='

    Wud - :3
    Soldados - joga lol n
    Xandy - $$
    Sanchez - Sla era meio gay
    Lets - Scooby :)
    Los1 - Oxente mainha n sei compra vip e depois virei mod...
    Music - Voz de pokemon '-'
    DeathStroker - Me ajuda com java, esse é mito de programação...


    E a galera da staff da minha época

    Então é isso as vezes eu passo aq pra zua só, flw

    Então é isso flw
     
    iPerfect curtiu isso.
  18. JonEasy

    JonEasy Excelente
    VIP

    Afiliado:
    27 Outubro 2013
    Mensagens:
    1,206
    Curtidas Recebidas:
    242
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    568.00
    Nick:
    iDecky
    Clan:
    CLG
    Facebook:
    ----
    Skype:
    ----
    Twitter:
    ----
    Terminando aqui meu tempo na craftlandia.. 2 Anos e 1 Mês. Queria agradecer a todos.. não vou citar os nicks dos amigos por que são muitos e posso esquecer.. enfim.

    Parando aqui definitivamente.

    Flws.

    @Edit: Sim, sou o Decker. iDecker Parando aqui, Flws.
     
    kjhota123 curtiu isso.
  19. zAnnonymous

    zAnnonymous Craftlandiano

    Afiliado:
    31 Outubro 2012
    Mensagens:
    5,606
    Curtidas Recebidas:
    711
    Curtiu:
    265
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Rio Grande...
    Cubos:
    11.00
    Nick:
    zAnnonymous
    Clan:
    ~
    Bom Finalmente Terminei com tudo que queria fazer no Servidor Aurora, Posso Parar de jogar Minecraft Feliz e Mais ou Menos Triste por que ums bibinhas do aurora vão deixar saudades, esses carinhas que sempre estavam comigo no team speak.

    Bom vo Citar Algum Nomes. que foram que me marcaram no Servidor.

    Oveer_ ( Lek que fez um favor enorme para mim hoje u.u)
    T1lascop1ntu ( Victorr suzuuuuuuuuki, Aprendi com esse muleque o que e amizade de verdade)
    Dank ( Embora muitos não gosta dele, para mim foi um Grande Amigo)
    Meg_dy3 ( Saaaaaaaaaaaaaan :3 pekena sandy vc vai deixar Saudadi doidinha :3)
    Flup ( Foi ban 00 :'( e resolveu parar deixo saudades :'( )
    zK1LL3r (Começo a Pouco tempo e viro um Grande Amigo)
    sr4 ( Não Conheço muito tempo mas e um dos caras mais confiáveis para mim)
    Messyeater ( Sempre me elogiando mesmo eu sendo um lixo no pvp -q ''so velocista lek'' )
    Gustavoh10 ( Amigo desde Antes do Master Reset )
    Masked_bot ( Maniiin embora joga lol e meio viadin mas relaxa)
    KingNikz ''Kayho'' ( me Ensino a fazer money pakas :3 )
    WAR_o0o ''velho'' ( Verdadeiro pai da SxR Sempre Se Importando com tudo mundo)
    Ghost020 ( Lucas viadin apoio Minhas maiores loucuras )
    FilisFs ( Lek hask -q )
    wolo0 ''leli'' ( usa hask -q )
    AscensionGamer ( Lek Feio pakas -q)
    MissMittens64 ( sem palavras :'( )
    Fraga ( Amigoooooooooo vem jogar BF cmg e participar dos meus gameplays)
    PedroLiborio ( Parça pakas )
    Pingulinha ( Aaaaaaah paraibana quebra coco -q s2 fofa :3)
    Saffirre ( Ta nervosinha comigo, Mas e Gente boa )
    Sofie00 ( Me dropo 2 vezes no Counter :'( muguei :'( -q )
    Scuby ( Saiu Da Staff Para me pegar -q menos recalq )
    Jesues ( Aprendeu Jogar Warface cmg u.u )
    M4sterDie ( Peguei sua prima lesk, sem -qq )
    SS4goku93 ( Fã do dragon ball z, Juuuuuuuuuuuh mamãe no mine :3 )
    Boo ( Buuuuuuugadinha s2 )

    Caso esqueci de alguem, Desculpa ai :3

    Vlw pessoal




    SxR | SFD Abç :3


    Tava esquecendo Da Minha Paixão Do Aurora : JoaoBotelho sz Mlk <3
     
    fraga curtiu isso.
  20. Jesues

    Jesues Neutro

    Afiliado:
    25 Janeiro 2014
    Mensagens:
    26
    Curtidas Recebidas:
    0
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    69.00
    Nick:
    Jesues
    Para de jogar não pow.... você ta ligado que fui ficando melhor graças a você que me ensino muita coisa, até como vc mesmo disse warface um jogo "novo" pra mim, tenho certeza que ira fazer falta para muitos players não só para mim.
    Mas tudo bem eu te entendo chega uma hora na vida que tudo passa, tudo enjoa, como dizia a minha avó " tudo é faze "
    Vai fazer uma grande falta no servidor parça, até logo espero que a gente se veja em outros jogos então.... Vê não some de uma vez, se cuida

    Abraços 0/

    *********************@kron *******************

    jesues
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.