Gente eu tou sendo constantemente ameaçado e talz pq no servidor minigames tem um cara com o nick de "jogalimpo"
men eu vo falar isto de uma vez por todas e que fique bem claro
EU NAO SOU ESSE JOGALIMPO ESSE CARA E MEU IRMAO
o que ele faz ou deixa de fazer n me diz respeito la pq ele pego meu nick n quero saber mas pow eu tou cansado de falar isso pra galera ai os cara vem em cima ameaçar
poxa men eu ja falei ak mts vezes no forum q eu jogo beta e NAO JOGO MINIGAMES
e meus posts sobre a minigames eu sempre falo: no tempo em que eu jogava... ja jogei la ... etc
poxa espero q tenham percebido agr ficar me acusando do q meu irmao faz isso n tolero pq pow ja ta chato n acham
agr o q vcs pensam ou nao ja nao me diz respeito mas eu tinha q fazer esse desabafo
eu inclusive ja fui ameaçado por cara q vem ak na minha casa fazer sei la oq..
mas e isso e por amor de deus
parem de me comparar com meu irmao a gente e mt diferentes
men eu vo falar isto de uma vez por todas e que fique bem claro
EU NAO SOU ESSE JOGALIMPO ESSE CARA E MEU IRMAO
o que ele faz ou deixa de fazer n me diz respeito la pq ele pego meu nick n quero saber mas pow eu tou cansado de falar isso pra galera ai os cara vem em cima ameaçar
poxa men eu ja falei ak mts vezes no forum q eu jogo beta e NAO JOGO MINIGAMES
e meus posts sobre a minigames eu sempre falo: no tempo em que eu jogava... ja jogei la ... etc
poxa espero q tenham percebido agr ficar me acusando do q meu irmao faz isso n tolero pq pow ja ta chato n acham
agr o q vcs pensam ou nao ja nao me diz respeito mas eu tinha q fazer esse desabafo
eu inclusive ja fui ameaçado por cara q vem ak na minha casa fazer sei la oq..
mas e isso e por amor de deus
parem de me comparar com meu irmao a gente e mt diferentes