kkkkkkkkkkkkkkkk sabe de nada inocente,A respeito de ficar ''calada'',Não falo com ninguém justamente por não ter tempo,tenho vida,eu entro para dar clear em peixe e voltar a upar,nem peixe consigo vender mais,macro tá ai para todo mundo querido,final de semana entro para desenterrar livros,e colocar estoque,Não vou responder gente que fica pedindo coisa 24horas por dia mesmo,não sou banco,já ajudei muita gente ali dentro,e ninguém precisa saber quem,porque não uso isso para me gabar,Mas já acostumei de nego falando bosta e o que não sabe,O que mais tem é suposições a meu respeito e a respeito da MGT,acho que é de gente que queria muita tá lá,Se a vida é minha por quê diabos você tá tomando conta dela?,Não julga por aparência ou boca de falador.
Tomando conta de tua vida ?? Só falei q vc n conseguiria ser magnata se os antigos jogassem !! Falei q vc é calada pq n fala no global ... N estou dizendo q vc é obrigada ... Se marduk jogasse magnata seria ele ... Pena q ele parou de jogar pois era uma boa pessoal ... E sim eu tbm tenho vida social ! S aqui tbm tem macro ... Algum momento falei q n tinha ? Ou falei q vc n lutou pra ser magnata ? Só falei q se alguns antigos magnatas tivesse jogando vc n seria magnata ... Leia antes de falar ... Falador ?? Fiz o tópico citando as características ... N sei de nd ?? Sei sim so n sei de tua vida mais eu falo oq vejo e tenho provas vai no server e pergunta la