shikamaru n ta na lista? 2 guerra nossa em far já n basta achar o kirito mais foda que Itachi agr n colocar o shikamaru na lista ;-;
Pode acreditar véi, o Shikamaru se iguala com a Mavis, mas o Light já é suficiente pra acabar com ele '-' Você não assistiu Fairy Tail, Death Note e nem No Game No Life, portanto não reclame. E o título é "top5", se fosse top6 eu colocaria o Shikamaru em 6º. Só venha me dizer quem é o mais inteligente quando você assistir Fairy Tail, Death Note e No Game No Life.
Kkkk, é pq tu fala sem saber das coisas né véi '-' só quer saber de Naruto '-' Saiba que existem outros animes também, alguns até muito desconhecidos, mas que são fodas, como Musaigen No Phantom World ou Sousei No Onmyouji (este até que tá ficando conhecido)... Bom, posso não ter assistido tantos episódios de Naruto como tu assistiu, mas conheço o Shikamaru muito bem '-' tu, por outro lado, não assistiu Fairy Tail, Death Note e muito menos No Game No Life.
vdd kkkj, vou voltar assistir fairy, eu tava mo viciado mais ai tive que viajar, vou ver se volto e.e