Nick:ramon2020
Porque e noiado
orque e viado e canta no ts -d
Nota:69
Porque e noiado
Nota:69
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!1º - Me chamam assim porque sou fofo e dlçzLH disse:Nick: xReTTurnS ou tutunos q
Por que ele é noiado: por que ele ama o zLH e beija rapazes.
Nota de 0 a 10: 69
1º - Mentira, tutunos é apelido de gays.xReTTurnS disse:1º - Me chamam assim porque sou fofo e dlç
2º - Eu JAMAIS te amei, eu NÃO te amo e NUNCA te amarei. E também não beijo rapazes, eu beijo mulheres 100çoais.
3º - Obrigado pela nota, adoro fazer 69, diferente de tu, que gosta de 99 :B.
vlw
1º - Não, tutunus é um apelido dlç que a lovi me deu.zLH disse:1º - Mentira, tutunos é apelido de gays.
2º - CLARO que me ama e SEMPRE me amou. E sim, você beija rapazes.
3º - HMMM safada adora 69, e sim faço 99 com vc e eu sou o 2º 9, vlw flw
1º - Não, é gay.xReTTurnS disse:1º - Não, tutunus é um apelido dlç que a lovi me deu.
2º - vsf, não te amo e nem beijo rapazes, seu gay boiola.
3º - Não sei se tu sabe, mas 69 = com molieres e 99 = com homens. e eu não faço 99, muito menos contigo.
abraços
1º - Chega de putaria no tópico do krazLH disse:1º - Não, é gay.
2º - ME AMA SIM VADEA.
3º - Mentira q
PS: se for criar a MaD avisa...
1º - Você que começou.xReTTurnS disse:1º - Chega de putaria no tópico do kra
2º - NÃO AMO KRL
3º - Verdade.
PS: Não vou avisar orque sou z1k4. -q
abraços²
Para de dar quote em mim fera, eu sei que tu me ama, mas meu paranauê ali de solicitações não aguenta mais ver vc dando quote em mim...zLH disse:1º - Você que começou.
2º - AMA SIM PORRA.
3º - Mentira².
PS: melhor avisar vadia.
Você tbm ta dando quote nos meus, o último la era pra encerrar mas vc continuou agr e.exReTTurnS disse:Para de dar quote em mim fera, eu sei que tu me ama, mas meu paranauê ali de solicitações não aguenta mais ver vc dando quote em mim...
P-R-I-N-T. abraços, fui. e para de dar quote, já floodamo mt o tópico do kra UHEUEHUEHEUHEzLH disse:Você tbm ta dando quote nos meus, o último la era pra encerrar mas vc continuou agr e.e
E eu não te amo, só amo o [member='zMaibuk'].