Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ok estão Hu333JonEasy disse:Não sou macaco pra me catar.
Só use espaço, após a virgula fi u.uThiagoBR2013 disse:Pois é,o caio ficou 3 mes de coordenador,até agora não consegue ter melhores repostas
Eu sei disso, a barra está falhando ;-;Klug disse:Só use espaço, após a virgula fi u.u
zLuan disse:Você parou meu sexo pra isso?
Merecia melhor resposta só axo vlw flw -q ksaoaskosakasKlug disse:Okay:
JVFC11, pois acho que é mais fácil de um player consegui melhor resposta que um Administrador. Pois Administradores não cuidam da áre de dúvidas gerais(lugar onde mais se consegue).
xauShakeNervoso disse:
HeuehuehuezArthas4 disse:Cuidado pra não perde comprovante vip![]()
Duvido ;-;Phodalao disse:Eu passo os dois em uma semana
A barra tá falhando tanta que tu consegue da espaço entre palavras né e-eThiagoBR2013 disse:Eu sei disso, a barra está falhando ;-;
tá bom, tu descobriu AHEUAEHAUEHAUEKlug disse:A barra tá falhando tanta que tu consegue da espaço entre palavras né e-e
SKPSKPSKSPKSPSKSPKSPKSPSKPKPS. heuehuueheue. Vou começa a querer entra pro top também ',' -qqarrozefeijao disse:Merecia melhor resposta só axo vlw flw -q ksaoaskosakas
Agora me de uma melhor resposta por isso u.u -qqThiagoBR2013 disse:tá bom, tu descobriu AHEUAEHAUEHAUE
No -qKlug disse:Agora me de uma melhor resposta por isso u.u -qq
Você né -qDarkownz disse:
ThiagoBR2013 disse:No -q
Você né -q
KKKKKK ;-;Darkownz disse:
'-' xauPersival disse:Passei e peguei 1cub