Vey tem alguma steam pra me add ? preciso falar com vc!PauloPlay disse:Minha plant tava fazendo isso também só q parei de jogar![]()
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Vey tem alguma steam pra me add ? preciso falar com vc!PauloPlay disse:Minha plant tava fazendo isso também só q parei de jogar![]()
exatamentekkk
pois é, mas vc lembra que sempre tive uma quedinha por plantações
vlw
desligada nao da lucro huehue
eu sei, comprou do the_viper03 ne?
obg!
krl mano kkkk, parabéns vc é um mitoTKricardo1 disse:Olá pessoal! aqui é o TKricardo, e venho compartilhar minha alegria com vcs! a uns 2 ou 3 dias, consegui a marca de mais de 1kk100k packs de melancias vendidas só esse ano! à algum tempo atrás, eu postei um tópico falando que tava trabalhando duro para conseguir dinheiro(ja era top fazendeiro na época, de 2015), e na época minha plantaçao rendia uns 500k por dia apenas. hj, ela rende isso em 1h, e estou muito contente com isso. Obrigado a todos que falaram que eu ia conseguir e desejaram sorte, pois hj estou em /money top 4, com 350kk. Claro que, sempre tem uns que querem me derrubar, mas as amizades são maiores. obg ai !
![]()
kkk eu não acho, mas obgEstrafolis disse:krl mano kkkk, parabéns vc é um mito
pois é, ta quase la emMajolito disse:Olha eu ali, no TESOURO !!!
obgiFroesPvp disse:bOA LEK