Entendi :vzFloxCrafter disse:ahsuahushuashuas pra comprar meu vipao
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Entendi :vzFloxCrafter disse:ahsuahushuashuas pra comprar meu vipao
Não somente duvidar kk tem que rolar mais algo, tipo "aposto um vip como tu não pega" tipo issozLuiza disse:Duvido q-q
EU???? Cubeira????? Nunca q-q Demorei Mais de 16 Dias Pra Chegar Perto De 2k que isso ;-;, zFlox em 2 dias já tá com 1k X_X
Ele ai ainda pega pouco cubo kkk se acha que eu cheguei a 7k de cubo como?zLuiza disse:Duvido q-q
EU???? Cubeira????? Nunca q-q Demorei Mais de 16 Dias Pra Chegar Perto De 2k que isso ;-;, zFlox em 2 dias já tá com 1k X_X
eta '-zLuiza disse:Duvido q-q
Semana Que Vem Ja Tou Com ElezLuiza disse:Entendi :v
Num Só Cubeira ;-;Auditore1 disse:Tudo cubeiro, nem to aí
Alá Luiza cubeira ç.ç
Ele tá com a Original dele agr acho .-. tinha outro Mc q-qGabriel197 disse:kkkk Mc sempre vai ta ai agora ne. kkk pq axo q a conta dele foi banida ou algo do tipo e ele ta tentando desbanir ela.
??iTom2805 disse:Toda hora um tópico assim,já ta chato :/