top 8 Clans que mais ganharam glad na CL,2013-2015

• Criador do tópico Criador do tópico Ranm
  • Start date Start date

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
a2W ali caralho
copiou meu tópico fdp
todos com respeito menos ott server falido do caralho kkkkk

zGabrielwS disse:
ae meu clan esta ai a2w owna (sou lider )
vc roubou o clan seu escroto, quando eu quiser eu recupero.
vc é um lixo gordo fanho que ngm conhece kkkkkkk

Parça so uma duvida se nao ta contando bod do deadly nao né? Pq nao tem nada ave.... bod deadly = bhd de hj em dia ... so uma dúvida.
BHD/bod deadly tb ta ai tem 26 em 2014 com a bod + 11 no deadly esse ano mais 2 no heaven esse ani =39 glads..

OSZPSKZPSKSP, CADE QZL? CADE BHD? CADE HFF? CADE QUB? ' QUB DESDE 2014 É PURO HACK, MAS GANHARAM ' ... PESQUISA ANTES D POSTAR

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

Theuz disse:
OSZPSKZPSKSP, CADE QZL? CADE BHD? CADE HFF? CADE QUB? ' QUB DESDE 2014 É PURO HACK, MAS GANHARAM ' ... PESQUISA ANTES D POSTAR

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk
bhd usava tag da bod meu filho
qub é pika

Josesao13 disse:
Parça so uma duvida se nao ta contando bod do deadly nao né? Pq nao tem nada ave.... bod deadly = bhd de hj em dia ... so uma dúvida.
BHD/bod deadly tb ta ai tem 26 em 2014 com a bod + 11 no deadly esse ano mais 2 no heaven esse ani =39 glads..
contei de todos os server,sim bhd n contei,pq mesmo sendo da bod eles estavam com outro nome,se for assim,ano passado eu ganhei 2 glads pela omf,e 8 em outros clan e n contei

Ranm disse:
1) THS: 87 - Atualmente Server Titan/Premium
2) BOD: 73 - Atualmente Server Region 2/Region 1,mas tb ganharam no classic,server 1 '-'
3) ECT: 62 Clan Terminado
4) OMF: 60 Atualmente Server Titan 2/Server 3
5) OTT: 44 Atualmente Server Matrix
6) A2W: 42 Atualmente Server 2
7) TNT: 38 Atualmente Server Beta
8) TZT: 36 Atualmente Server 3
Lembrando estatisticas de 2013 a 2015 com base nas estatisticas do site da craftlandia
se gostou da um like :)
THS/TzT/BoD owna filhao

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar