Top 5 séries que vão fazer você se sentir velho.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Emma Dela Creme

Bom
VIP
Entrou
Out 30, 2015
Pontuação de reação
166
Cubos
0
Oi pessoas, se lembram de quando vocês voltavam da escola, e a primeira coisa que faziam era ir em direção a televisão, e colocar no Disney X D, Disney Channel e Nickelodeon, ficando praticamente a tarde toda no sofá, assistindo as séries populares que ocupavam toda a programação desses canais? Pois é, o tempo passa, e hoje, vamos lembrar de algumas delas e sentir a nostalgia.

5 - ICarly
icarly-sam-carly-freddie.jpg
Mais conhecidos como "os primeiros Youtubers", ICarly era uma série da Nick, que levava a história de três amigos que tinham um site de entretenimento, onde os mesmos faziam diversas atrações engraçadas para seus públicos via-internet. Acredite ou não, a saga de Carly, Freddie e South America Memes (Sam), já fazem 11 Anos desde sua estreia em 2007.​
4 - As Visões da Raven
as-vis%C3%B5es-da-raven-2015.jpg
Mais conhecida aqui no Brasil após sua estreia no SBT, As visões da Raven trazia uma proposta nova, acrescentando a personagem principal poderes de saber alguma cena aleatória do futuro fora de contexto, onde nem tudo saia como ocorrido. Sendo a mais antiga dessa lista, a série foi exibida pelo Disney Channel em sua estréia de 2003, até seu ultimo episódio em 2007, mesmo ano em que começou a ser exibida no SBT. O mais incrível é que mesmo com tanto tempo de seu encerramento, a série continua passando no Disney Channel até hoje! A série foi uma febre tão grande, que chegou a ser a maior série exibida da história da Disney! O sucesso foi tão grande que a série chegou a ter dois spin-off's com o nome de "Cory Na casa Branca" (2007-2008) e "A casa da Raven", e essa série exibe novos episódios todos os sábados, no Disney Channel.​
3 - Brilhante Victória
brilhante-victoria-0517-1400x800.jpg
Brilhante Victória, uma série que contava a saga de Tori Vega, uma adolescente com um sonho de ser cantora, que se compromete com seu sonho e entra em uma escola de talentos, onde conhece pessoas com personalidades diferentes e que entrelaçam uma grande amizade entre eles. A série foi exibida no ano de 2010 e teve seu cancelamento em 2013, porém, a mesma teve seus episódios exibidos na programação da Nick até o fim de 2016.​
2 - Boa Sorte, Charlie!
image_e84f9094.jpeg
A série que contava com Teddy, uma irmã mais velha que resolve gravar um vídeo diário para sua irmã de 9 meses assistir no futuro, comentando sobre o quanto é difícil e divertido viver na família Duncan. A série teve inicio em 2010 e término em 2012.
1 - Big Time Rush
NGiDqVCKTBxXKht-800x450-noPad.jpg
A série que tinha um grande foco Teen, tinha um enredo girando em torno de 4 melhores amigos que formam uma Boyband e assinam um contrato com uma gravadora famosa. A série foi um tremendo estouro na Nick. Com seu inicio em 2009, e seu ultimo episódio em 2013 (que foi assistido por 2,4 milhões quando passou).
Bom, eu sei que faltou inúmeras séries nesta lista (como Drake e Josh, Todo Mundo Odeia O Chris, Zack e Cody, Kenan e Kel, Eu a patroa e as crianças), seria um top 10, mas estou com muito sono ^-^! E você, qual série te marcou?

Meeeeuu eu amava tanto big time rush <333, o unico dessa lista que eu nao conheço é esse visoes da raven, os outros eu amo pakas

TheNick disse:
Meeeeuu eu amava tanto big time rush <333, o unico dessa lista que eu nao conheço é esse visoes da raven, os outros eu amo pakas
Logan era meu crush supremo ahsuashsa

Otosaka disse:
Raven era uma ótima série!

Enviado de meu iPhone usando Tapatalk
Muito!

Bons tempos.. Incrível como o passado sempre causa nostalgia!

eu assistia mt iCarly, pois alem de passar de manha antes do almoço passava de madrugada e eu n dormia mt cedo, e ficava passando sempre a msm coisa!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar