[TOP 5] Melhores STAFFERS atuais!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Herobrinedobem

Craftlandiano
Entrou
Jul 7, 2012
Pontuação de reação
859
Cubos
0
Fala ai pessoal, blz?
Bom, to trazendo um tipo de "matéria" nova, mas como irá funcionar?
Todos os dias ou a cada 2 dias, não decidi ainda, eu irei fazer um tópico com a tag [TOP 5] e o assunto na frente, eu irei falar os 5 melhores sobre o assunto para mim e vocês falem os 5 melhores do assunto para vocês e o porque, entenderam?

TOP 5 STAFFERS ATUAIS
5 Lugar: Ic3ManBR - O Ic3 é para mim um dos melhores staffers atuais, ele conversa com os players além de fazer o popular Craftcoruja assim ficando mais tempo perto dos players, ele é carismático e responde suas duvidas na maior tranquilidade, para mim o ic3 é fod@.

4 Lugar: Infravermelho - O Infra é um cara legal, sempre brincando quando entra nos servidores, como o ic3 ele é bastante carismático e fica perto dos players.

3 Lugar: DanDe - Quando o DanDe entrou para a STAFF eu não conhecia muito ele e achei que ele iria ser um staff meia boca mas eu estava enganado, ele resolve as denuncias, conversa com os players, brinca e por isso para mim ele fico em 3 lugar.

2 Lugar: iWud - Não tenho muito o que falar dele, ele faz o seu trabalho, e por isso ele recebeu o 2 lugar para mim.

1 Lugar: CaioZCardoso - Ótimo STAFFER o melhor na minha opinião passa o dia inteiro resolvendo denuncias e quando você tem um problema basta falar com ele que ele resolve, caio você é o melhor.

Para mim esses são os tops 5 de hoje, e para você? Não esqueça de colocar o porque de dar essa posição para a pessoa.

OBS: Não é porque não coloquei o nome de outros staffers que quer dizer que eu não gosto deles, eu gosto da maioria mas esses são os melhores para mim.

Não gostei, [member='iWud'] em segundo ? : s

1. [member='Ic3Man']
2. [member='Dande']
3. [member='CaioZCardoso']
4. [member='Lincolnfo']
5. [member='Infravermelho']

PS: Sem argumentos, apenas minha opinião :)

CaioZCardoso, GearsBR, Musicxlover, os únicos staffers que eu realmente sei que posso contar.

ANTES:

5-Hynn

4-Maatheeuz

3-Ic3

2-Jardim

1-Joelson!

HOJE:

5-TheSmooph - Quando era sub,sera carismatico,quando era player,sempre ajudava...

4-iWud-Atende quando é preciso...

3-Gears-Sempre me atende, ATÉ PELO FACE!

2-Ic3-Cara legal,a meu avô <3 -qq

1-Caio-Staff que se dedica muito ao "trabalho"

1 - Gears <3
2 - Ic3Man
3 - CaioZCardoso
4 - BloodSP <3
5 - Music <3

essa e a sua opinião que nao é igual a de outros players, e nao se deve fazer comparaçao entre staffers pois todos tem seu valor e sao importantes uns fazem uma coisa outros fazem outra e todos sao importantes . Mas os meus staffers preferidos e o Ic3man <3 que e bem gente boa e o GabrielPBM que me deu umas dicas de autoclick no server arena rçrç
MAS TODOS SAO IMPORTANTES!!!

ManoFragaBR disse:
Não gostei, [member='iWud'] em segundo ? : s

1. [member='Ic3Man']
2. [member='Dande']
3. [member='CaioZCardoso']
4. [member='Lincolnfo']
5. [member='Infravermelho']

PS: Sem argumentos, apenas minha opinião :)

Sem zoa,nunca vi esse lincolnfo no forum,só quando ele entrou pra staff e nao sabia da shout.,.

1 - Ic3Veio
2 - Infrarosinha
3 - iWud ( Pra quem não sabe ele fez aquele filme , A fuga das galinhas)
4 - CaioZCardoso
5 - GabrielBPM , Me deu ban feião :s

Adeeeeeeeeeeeeeeeeeemirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Netolokao ever
Dorgado xato, feio, não gosto nem um pouco dele <3

velho não gosto de nenhum hu3 , o mais legalzinho pra mim é infra .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar