[top 5] melhores perucas da Kary Perry

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

pedro48989

Bom
Banido
Entrou
Jul 21, 2015
Pontuação de reação
168
Cubos
0
Ola humanos , bom vamos aqui com mais uma matéria essa vez é um TOP 5 das melhores perucas da Katy Perry que carinhosamente chamo de K de catupiry .

5 lugar

A peruca amarela que ela utiliza no final do seu clip Dark Horse ( que é muito legal ) é meia diferente porem fica aqui no nosso 5 lugar

katy9.jpg

4 lugar

A peruca que chega no nosso quarto lugar é a do final da musica This is how we do , que leva a tona um quadro muito conhecido do Picasso e é uma peruca diferente e acho que seria legal sair na rua com uma dessa para ver a reação das pessoas porem não é tão legal assim por isso não esta em primeiro lugar porem é digna do 4.
41504-katy-perry-ou-cruela-devil-cantora-620x0-1.jpg

3 lugar

A peruca que fica em terceiro lugar é também do clipe Dark Horse , porem acho que ficou muito bem caracterizada essa peruca pois passa realmente a em preção de que estamos do antigo Egito onde ela quer que nos sentimos alem da maquiagem e do cenário lá então leva o 3 lugar ( e também é meu sonho de consumo ter uma dessa )
katy-perry-dark-horse-new-music-video-novo-clipe.jpg

2 lugar

Em segundo lugar temos uma peruca que dizem que foi copiada da minha deusa ( LADY GAGA ) porem acho que isso não é verdade pois como minha linda professora sempre diz ‘’ nada se cria , tudo se copia ‘’ é uma peruca azul curta que ela utilizou em uma entrega de premio , é simples podem deixa o visual bem mais elegante e deixa ela mais jovem ( mesmo já sendo ) e fica aqui no nosso segundo lugar.
batalha-katy-perry002.jpg
( ela esta meio velha nessa imagem podem .... )

PRIMEIRO LUGAR

Em primeiro lugar temos a peruca que ela aparece no clipe california gurls também azul que carinhozamente foi batizada de ‘’ BABY BLUE ‘’ fica em PRIMEIRO lugar pois alem de ser a primeira peruca utilizada pela Katy também foi queimada um uma parte do vídeo de uma das musicas dela , em suas palavras diz que a partir daquele momento que a peruca foi queimada seria mais madura e adulta podem para a nossa felicidade isso não aconteceu .
katy%20perry3.jpg

Então galera foi isso espero que tenham gostado beijos e ate a próxima bye .

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar